Como descobri meu animal xamânico

segunda-feira, agosto 12, 2019


Olá, pessoas interessantes! Recentemente eu fiquei muito curiosa para descobrir o meu animal xamânico, ou seja, o animal que representa a minha personalidade. Confesso que eu esperava que esse animal fosse um predador ou algo assim... Entretanto, tive uma surpresa e fiquei decepcionada no começo, embora agora eu aceite com o maior carinho. Enfim, qual é o meu animal xamânico e como eu fiz para descobrir? Vamos lá:


Para descobrir o seu animal xamânico, é necessário ter uma experiência espiritual ou meditar. Como eu sou uma pessoa que não vai atrás de experiências espirituais, preferi meditar com a ajuda do meu querido Youtube. Por isso vou deixar abaixo, os 3 vídeos que tive de ouvir para finalmente encontrar meu animal (interior).

As meditações são bem envolventes e eu sei que consigo ser levada facilmente por meditações guiadas, ou seja, consigo me concentrar facilmente nelas, por isso, é necessário concentração.

Fiquei deitada na minha cama e, durante a meditação, eu estava sob a sombra de uma árvore muito grande e velha. O chão era de terra marrom batida e dava para ver as raízes da árvore. Eu estava vestida de branco e dançava muito (girava, principalmente). Havia um buraco nessa árvore e eu sentia que meu animal xamânico estava escondido lá. Eu toquei o tronco da árvore e vi formigas, até achei que esse era o meu animal, mas conforme eu me esforçava mais para ver, finalmente saiu o animal... E era um coelho branco (Eu fiquei: O quê?! O coelho da páscoa?!). Ele pulou para fora do buraco e foi direto para a grama comer. 

Eu não consegui acreditar que era isso mesmo. Fui ouvir um último vídeo, nessa meditação havia um velho de branco que revelava o animal. Na hora, uma luz de algo alto se projetou na minha frente, então pensei que era um urso ou algo assim, mas quando a luz baixou e olhei para baixo, o que estava lá? Um inocente coelhinho branco. 


É isso, meu animal xamânico é o coelho branco, que tem como descrição espiritual: 

O Coelho possui muita forma de comunicar sua magia conosco: ela vem em músicas, filmes, livros e contos atemporais. O espírito animal do Coelho carrega fortes energias de esperança, renovação e novas oportunidades. Ele salta adiante em todos os lugares no despertar de uma nova estação, seja ela de plantio, de romance, de fé em novos sonhos, etc.
O Coelho é o símbolo sagrado de boa sorte, radiando essa energia. É como se a boa sorte e a fortuna florescessem por todo o caminho desse espírito.
Esse guia aparece no horizonte como um mensageiro de que algo novo lhe espera. Quais sonhos estão em seu coração? O simbolismo do coelho se manifesta no reino físico para encorajar aqueles que guia a explorar as possibilidades do que capta a atenção e imaginação.

Para descobrir, usei as seguintes meditações (nessa ordem):




Se você fizer, comenta aí o que saiu! Eu acho muito legal saber o que te liga com a natureza, ainda mais por meio de meditação <3

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."