Livros que comprei em Cape Town

sexta-feira, agosto 16, 2019

Olá, pessoas interessantes! Quando viajei para a África do Sul, não imaginei que haveria um sebo há uma quadra do meu Hostel. Obviamente eu não pude resistir e tive que ir até lá para comprar alguns livros em inglês (eu nunca tive e sempre precisei). Também comprei outros dois livros na livraria, então vamos ver quais são todos eles:




Na Woolworth Books, comprei esses dois livros que estavam em uma seleção de promoção. Paguei 20 Rands em cada um, logo, cada livrinho desses me custou R$ 5,22. Já li o primeiro, "To-morrow", e agora estou lendo o "The Terrors of The Night".

Abaixo estão as compras do sebo. Comprei 4 livros e gastei, ao todo, 60 Rands, o que dá um total de R$ 15,00! Será que valeu a pena? Sim ou óbvio?!

Encontrei esse livrinho de contos do Oscar Wilde e fiquei apaixonada. A minha ideia era pegar apenas livros fininhos, para não pesar tanto na mala. Aqui eu acertei na escolha.


Aqui eu dei uma leve falhada, embora o livro seja grosso e leve, ocupou mais espaço. Quando vi esse livro, mesmo sendo infantil e com letras grandes, fiquei apaixonada na hora! Achei muito fofo e é cheio de ilustrações. É um livro só com contos de fadas.

Encontrei um livrinho pequeno com peças do Tolstói, um autor que eu nunca li e quero muito começar a ler. Quando abri e vi que o inglês era tranquilo de ler, já coloquei na minha pequena pilha de compras. Ah, sim, eu queria comprar clássicos, mas que não tivessem um inglês muito formal, afinal, eu quero ler e entender tudo (fica a dica).



Meu último achado foi esse Othello, de Shakespeare. É uma versão acadêmica cheia de explicações e, pelo visto, pertenceu a algum acadêmico também e por isso eu comprei! Está cheio de rabiscos, notas e trechos marcados. Para mim, todos esses detalhes tornaram o livro ainda mais importante: ele foi muito bem aproveitado. Por isso, não tenham medo de riscar os seus livros e de comprar livros riscados.

E é isso! Essas foram as minhas compras de livros na África do Sul. Claro que eu gostaria de ter comprado muito mais, afinal, o preço era incrível, mas o peso da minha mala não deixava! Haha. E você, que livros gostaria de comprar na versão em inglês? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Meu deus Sara que legal!!!!
    Tô um pouco desatualizada então daqui a pouco vou correr pra ver seu post sobre a viagem, mas nossa, amei os livros, sou doida pra encontrar livros assim nos sebos aqui de onde eu moro (ainda mais em inglês), mas até agora só encontrei um. As suas escolhas foram muito boas!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."