Desafio da trilogia/saga empacada - Participe!

segunda-feira, dezembro 22, 2014

O Desafio da Saga Empacada é um projeto de leitura criado pelo blog Interesses Sutis, que têm como objetivo incentivar os autores de blogs literários a finalmente terminar de ler aquela saga/trilogia abandonada. O desafio é voltado para quem está de férias dos estudos ou trabalho, mas se você não está de férias, mas quer desempacar suas leituras, aproveite e participe também. Sendo assim, o desafio consiste em terminar a saga/trilogia empacada antes do fim de suas férias e resenhar os livros envolvidos. Muitas vezes empacamos livros e por isso mesmo criei esse desafio, para que nessas férias as pessoas queiram desempacar, porque é vergonhoso essa sua atitude de abandonar a pobre saga que se tornou meta distante! 

O meu desafio da trilogia empacada

O meu desafio será terminar a trilogia de O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien.

Dados da trilogia empacada:
Título da saga: O Senhor dos Anéis
Empacada desde: 2012
Empaquei no volume: 1 - A sociedade do anel
Minhas férias terminam: dia 5 de fevereiro

Resenhas:
A Sociedade do Anel (concluído em 02/01/2015)
As Duas Torres (concluído em 16/01/2015)
O Retorno do Rei (concluído em 30/01/2015)


Desafio concluído com sucesso!


Você também poderá gostar de

10 comentários

  1. Genteeeeeeeeeeeeeee, adorei! hahahahah E realmente minha meta para as férias era "desempacar" com a saga Os Heróis do Olimpo, que parei no segundo livro e nem me preocupei em querer continuar.

    rilassare la mente

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa ideia de dar um empurrãozinho em "sagas empacadas". Senhor dos Anéis é uma belezinha - mas, é longo e requer uma dose extra de energia pra dar conta de uma só vez! Boa sorte nessa meta e que venham outras - empacadas ou não - pra dar novos enredos e pensamentos sobre esse mundinho literário tanto amado! Adorei o blog, volte logo. E te convido a conhecer o Meg's! Boas festas, senhorita Sara! :)

    Beijo, beijo. Emily - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou precisar de ajuda mesmo para terminar antes das férias D: SHHUASUASH... Obrigada, vou conhecer seu blog sim, boas festas pra vc também! <3

      Excluir
  3. Quando voltar pra Londrina vou escolher uma trilogia/saga, porém não terei tempo de terminá-la antes do fim das férias, que acabam dia 5. Então vou deixar como uma meta de vida mesmo, dar esse gás em algo HAUHAU Beijo!

    www.distracoesdiarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK antes de morrer vc vai terminar pode ter certeza! SUHAHUASHU... Beijos!

      Excluir
  4. Olá Sara *--* Quanto tempo que não venho visitar aqui e quando chego o seu blog ta infinitamente diferente, amei esse novo lay <3 <3 Gostei desse desafio, mas como não tem feria do trabalho agora não vou poder participar, mas quem sabe em fevereiro quando eu entrar de ferias =)

    Ahh eu já comecei a ler seu livro <3 Mas só vou falar oque achei/estou achando quando terminar de ler na minha resenha e no enorme comentário que vou te mandar no face U.U

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, oi, Jé! Mal posso esperar para ver sua resenha e esse seu comentário enorme *-* Beijos!

      Excluir
  5. Sara, eu ainda não li e nem tenho. Mas me disseram que a série é ótima. Quem sabe vc não desempaca em 2015 mesmo rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK... Espero desempacar nas férias de 2015 D: SUAHUASHU bjs

      Excluir

"Comento, logo existo."