Metas de leituras para as férias!

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Olá, pessoas interessantes! Ontem passei uma parte da tarde arrumando esse novo layout pelo qual estou apaixonada no momento, e espero que vocês tenham gostado também! \o/ Enfim, eu estava esperando entrar de férias para fazer essa postagem. Eu até estou de férias do colégio, mas o curso de ADM (que eu faço a tarde) vai até semana que vem. Eu já estou planejando o ritmo de postagens aqui durante as férias, que será de 4 posts por semana (segunda, quarta, sexta e domingo). Mas como eu ainda não estou de férias, esse esquema ainda não vai entrar em vigor, hehe. 

Com o final do primeiro semestre do curso chegando, temos uma apresentação master para fazer do trabalho que fizemos durante todo este período (é tipo um TCC, só que não tão horrível). A minha fala tem 3 páginas, e pessoal, eu tenho que estudar muito porque tem que ir lá na frente sabendo tudo de cor e salteado ): Por isso, vou estar mais ausente por aqui, mas só até semana que vem, prometo! Desejem sorte pra Sarinha! *-* Maaas, vamos aos livros que eu pretendo ler nessas férias!

A primeira leitura (que eu já comecei a ler) é A Mão Esquerda de Deus. Eu estava louca para ler esse livro faz muito tempo, e finalmente vou fazê-lo!

A segunda leitura vai ser muito bem-tratada aqui no blog, com direito a desafio e tudo, que eu vou criar e que outros blogs podem fazer caso tenham uma trilogia/saga pendente. Eu ganhei esse livro em março de 2013 e até hoje, só consegui QUASE terminar o A Sociedade do Anel. Mas, nas férias, essa trilogia estará terminada! Vem em mim, Senhor dos Anéis.

Uma das minhas grandes metas vai ser ler todos os livros que são MEUS, já que a maioria dos livros que temos aqui e casa são da minha irmã. Mas, na minha prateleira faltam 3 livros para eu terminar de ler todos! E um deles, é A Seleção e eu estou louca para ser o primeiro volume dessa trilogia, que dizem ser incrível!

A quarta leitura serão leituraS, pois ultimamente ando de amorzinho com os livros curtos e de contos da estante da minha irmã. Portanto, vai ser minha meta ler todos os livros pequenos/curtos!

SHADA também ainda está entre os meus livros que precisam ser lidos. E com certeza você será lido, bebê. Espera só um pouquinho u.ú

E o último, é outro dos três que faltam para terminar de ler os meus. Uma Estranha Simetria está aí desde 2012 e eu nunca li ): /don'thateme

EXTRA: Terminar o meu Destrua Este Diário
Eu ganhei esse livro no meu aniversário e até hoje acho que eu deveria ter pedido outro livro de 20 reais, porque ele é realmente dinheiro jogado fora ):
Mas como eu pedi para a minha irmã e ela deu, vou fazer valer o dinheiro dela e terminar esse livro! o/







OUTRAS LEITURAS POSSÍVEIS
Na minha Lista de metas de leituras 2014 do Skoob, ainda estão os livros A Maldição do Tigre, O Circo da Noite e O Pescoço de Audrey Hepburn. Portanto, quero muuuuuuito fechar a lista de metas, nem que seja em 2015. Então, se der tempo (após os livros que são prioridades), lerei esses três com certeza <3

Ah, uma novidade! Minha Lista de Espera foi atualizada! E vocês já podem ver os que vão ser lidos e estão sendo lidos. Por hoje é isso... 

E você, já fez meta de leituras para as férias? Se sim, passa o link aí, eu quero muito ver! :3


/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. O único livro que conheço e que já li dos que você citou é A Seleção, até já fiz uma resenha desse livro no meu blog. Se eu fosse você começaria a ler ele logo, porque é simplesmente perfeito! Depois de ler você entende porque todos falam tão bem desse livro.

    Kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não conhece senhor dos anéis e destrua esse diário? D: Vou dar uma olhadinha na sua resenha *-* vou tentar começar logo, mas que tem uns que estão na fila há muito mais tempo que A seleção ): mas quero ler logo <3
      Obg pelo comment!

      Beijos!

      Excluir
  2. AMEI o layout, apenas ss2
    Mano, adorei essa ideia do desafio em relação a saga pendente! Vou com certeza participar.
    Beijo!


    www.distracoesdiarias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Nay! Vou fazer o post logo, aí te passo o link! É muito boa pra férias HSAHUASUHS

      Excluir

"Comento, logo existo."