Leia online - Veratrum, a peça!

domingo, dezembro 07, 2014

Grace Danning foi escolhida para fazer o teatro de primavera do Colégio Estadual Um Professor Importante Aqui, o problema é que ela não faz a menor ideia do que escrever e de como fazer. Ela adoraria envolver John na peça, um carinha não muito bonito que ela ama. Mas, seus amigos Tonny, Naomi e Clara (ou Clara de Ovo) também querem participar. Talvez ela deva escrever uma peça sobre vampiros, ou sobre um casal com câncer. Quem sabe até algo que envolva um reality show no qual as pessoas lutam pela sobrevivência. Mil e uma ideias e nenhuma suficientemente extraordinária! Grace Danning e seus “provavelmentes”.




Olá, pessoas interessantes! A postagem de hoje vai ser meio inútil, mas é para convidá-los para ler o livro que estou postando online. É um livro que eu estou usando como descontração de tudo, porque eu não estou me esforçando na gramática para escrevê-lo. Mas fiz um esquema e ele já tem enredo pronto, o que significa que não vai ser "vomitado". O livro se chama "Veratrum, a peça", e vocês poderão acompanhá-lo pelo Wattpad ou pelo Widbook. Já foram postados três capítulos, e o quarto está em "andamento", haha! É uma comédia romântica e eu espero que vocês gostem e que tenham gostado da sinopse aí em cima. Bom, é isso. Até quarta-feira! o//

/Beijocas da Saroca

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Cara, que capa fofa seu livro tem! Acabei de ler os três capítulos e fiquei super intrigada com a frase final... hahaha

    Beijão!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li tudinho, gostei haha Essa escrita de comédia é muito boa de ler quando não temos nada pra fazer e estamos de bom humor haha Clara já me representa, melhor personagem, gritando toda hora. A última frase me deixou morto pra ler o próximo capítulo haha
    Só fiquei confuso na página 15, quando a Grace abre um editor de imagens, mas faz o cartaz à mão, só isso. Adorei :D

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul! Obrigada! *-* ainda essa semana sairá mais um capítulo! ><

      Excluir

"Comento, logo existo."