50 fatos sobre mim em 3 minutos!

terça-feira, março 24, 2015 4 Comentários A+ a-



Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

4 comentários

Write comentários
24 de março de 2015 18:04 delete

Adorei as suas respostas. Também odeio insetos, amo frio e curto muito o James Franco.
Abraços :
www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

Reply
avatar
Andy
AUTHOR
24 de março de 2015 19:32 delete

buaaah, a sara não gosta de gente infantil, então não vai gostar de mim -.-' curti seus 50 fatos -q gosto bastante de frio hahaha, mas não irei falar muito pq estou com uma puta dor de cabeça -.- então meu comentário vai ficar por aqui =D um dia ainda te encontro na rua ~aquelas tão longe, mas tão perto kkkkk

behind-the-wonderland.blogspot.com.br

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
25 de março de 2015 16:17 delete

Haha, obrigada! <33

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
25 de março de 2015 16:18 delete

Ahh, mas eu n vejo sua infantilidade pela internet, então tá de boas o/ SAHHASUHU... Ok, melhora aí! E vem pra Curitiba!

Reply
avatar

"Comento, logo existo."