Primeiras Impressões de "A Mais Pura Verdade"

terça-feira, março 03, 2015


Título: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 224
No Skoob: Clique Aqui

- Sem avaliações por enquanto...-

Sinopse:
A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça.
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

 Mesmo não tendo ganhado parceria com a Novo Conceito, a entrega dessa amostra de livro me deixou surpresa. Esse livro será lançado em 23 de março (data do meu aniversário) e todos que se inscreveram para a parceria, receberam essa amostra de 95 páginas


É o primeiro romance do autor e ele já envolvei câncer. Mas, não deixa de ser um livro extremamente fofo! O protagonista do livro em 12 anos e revolve fugir de casa para realizar o seu sonho: escalar o monte Rainier, o problema é que ele está desposto a fazer qualquer coisa para realizar esse sonho, mesmo que isso o mate. 

Em sua fuga, ele leva: Uma câmera fotográfica, papel, lápis, caneta, comprimidos, dinheiro, passagem de trem e o seu cachorro, que é o seu melhor amigo.

A escrita do autor é simples e bem elaborada, o que faz o leitor se envolver e querer conhecer o final da estória o mais rápido possível. Apesar da capa azul e do fato de ter câncer presente no livro, nada interfere na autenticidade desse livro e como ele é único. Achei muito fofo e mal posso esperar para lê-lo inteiro.


Vídeo sobre minhas primeiras impressões:

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Eu tabem quero muito ler o livro inteiro!!
    Também coloquei as minhas primeiras impressoes no blog!!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito curioso. Quero ler! :OOO Adoro histórias de aventuras fantásticas, como essa me pareceu. A capa me remeteu as mesmas coisas que você citou e pesquisando notei que a versão original é igual. Obviamente eu relevei e ainda quero muito ler!!! HUEHEHUE
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gênero não é fantasia, é romance... Mas o protagonista com ctz passa por uma aventura e tanto, quero mt terminar de ler.
      Obg pelo comment!

      Excluir

"Comento, logo existo."