642 coisas sobre as quais escrever #6

quarta-feira, julho 15, 2015 0 Comentários A+ a-


Há milhões de anos atrás tivemos a última postagem desse projeto. Pois é, pois é... Mas cá estou eu, trazendo o número seis! Espero conseguir trazer mais postagens dessas nos próximos dias, semanas, meses e anos, até o fim da vida. Portanto, vamos lá!

6/642
6. Cinco coisas que você vê do lado de fora da janela mais próxima.

Um céu muito cinzento, indicando que uma chuva significativamente forte pode começar a qualquer momento.

Um muro verde. Não interagi muito com esse muro desde que ele ficou verde. Mas, antes de ser dessa cor ele não tinha cor nenhuma e eu ralava o braço ali constantemente.

Uma mesa de ping-pong desmontada na garagem. Não lembro quando foi a última vez que ela foi montada, mas eu joguei bastante nesse dia, e vi que era realmente ruim.

Um pesado portão. Ele fica tão gelado no inverno, que chega a congelar os meus dedos. Várias vezes tive de fazer uma força incrível para abri-lo ou fechá-lo, ele sempre foi tão barulhento...

Uma rua sem indícios de gente. Estão por aí... Trabalhando ou estudando num mês que deveria ser de férias.

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."