Tchau, junho!

quarta-feira, julho 01, 2015 7 Comentários A+ a-


Esse mês foi um saco. Demorou para acabar e a minha ansiosidade para as férias aumentava a cada dia. Ainda estou ansiosa para as férias, na verdade. Afinal, só começam no dia 7 de julho. Terei um mês de férias e estou muito feliz por conta disso. Li um livro a mais do que pretendia e ainda estou lendo um deles porque é maiorzinho, mas estou satisfeita com o meu ritmo. Em julho eu terei que ler bastante, vamos logo ver a postagem:



Li a mesma quantidade de livros que em maio. E dois eram mais finos, apesar de eu ter me enrolado para ler. Primeiro concluí O Mágico de Oz. Depois peguei e continuei A Playlist de Hayden e por fim, li Viagens de Gulliver. Ainda continuo lendo Elantris, mas não terminei.




1. Mestre Gil de Ham
2. O Mágico de Oz
3. A Playlist de Hayden

Irei continuar lendo Elantris, apesar do número de livros que pretendo ler em julho.

Livros do projeto de férias
Veja que livros fazem parte do projeto visitando a página "Projetos e Desafios" do blog, ou Clique Aqui

Ainda não apresentei o TCC, a data foi adiada para sexta-feira, portanto não posso dizer se deu tudo certo, por enquanto. Irei informá-los na postagem do projeto de férias, que irei publicar na sexta-feira mesmo. Esse mês consegui ler 3 livros e estou muito feliz por isso, apesar do tempo limitado. Provavelmente nos próximos meses terei pouco tempo também. Como meus dias serão milimetricamente calculados para estudar e tudo o mais, terei de separar 1 hora, no máximo, para ler por dia. :( mas enfim, esse foi o mês de junho aqui no blog. (E continuo querendo férias).

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

7 comentários

Write comentários
2 de julho de 2015 11:33 delete

Heeey, bye mesmo LOL As férias começaram mas logo acabam :o rs
As Viagens do Gu e o Oz são fantásticos, li os dois em inglês, adoro a narração original <3

Quero saber o que achou do Elantris, sempre fiquei curioso com essa capa linda, mas nunca confiei muito nas resenhas por aí!

xoxo

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
2 de julho de 2015 12:48 delete

As férias demoram tanto pra chegar e acabam em um piscar de olhos HUSUASAHUA... Elantris tá muito foda, por enquanto!

Reply
avatar
Jheyscilane
AUTHOR
2 de julho de 2015 12:49 delete

Também quero férias =D Quem não quer não é? Muito fofo seu blog viu? Adorei conhecer ele.

Beijos
Passaporte Literário

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
2 de julho de 2015 13:11 delete

Obrigada! Todos querem férias!!!

Reply
avatar
3 de julho de 2015 09:21 delete

Junho foi ótimo pra mim (principalmente por ser meu aniversário haha), mas férias são bem-vindas mesmo. Esse mês li um livro e comecei outro que provavelmente vou terminar no fim de julho, tá batendo uma preguiça de ler...Essa capa de Elantris me lembrou muito a de Mago, então já tô curioso pra uma resenha do livro hehe

enquantotipico.blogspot.com

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
3 de julho de 2015 18:27 delete

Ahh, aniversário! <3 muuuitos livros, né? SAHUHSUUSH... A capa de Elantris é vida <3 provavelmente eu só vá terminar Elantris no fim de julho tbm ;-;

Bj!

Reply
avatar
Andy
AUTHOR
5 de julho de 2015 21:00 delete

Junho foi um mês meio assim... Voltou minhas aulas e não to conseguindo terminar Riquezas Ocultas, só para você ter uma ideia falta só 100 páginas para acabar, e eu tipo to deixando de lado O.O e como quinta e sexta eu tive NADA pra fazer no colégio ao invés de pegar ele e termianr, fui ler O porto das águias e adivinhas? To lendo e lendo e aí to acabando e nada de acabar aquele outro D= (como eu disse, assim que terminar eu te conto o que achei que ta foda hahaha)

O povo entra de férias e eu volto das minhas kkk esse mês sem férias, então vou tentar ler mais, apesar do cansaço que eu to esses ultimos dias, e eu ainda madrugo até as 2/3 da manhã, durmo depois da escola, durmo de manhã, durmo de tarde (nem sempre mas ok)... Cansaço e eu nem sou tão ocupada assim kkkk

Que leia mais em julho o/ esse mês é meu aniversário, mas só acho que ganharei nada kkkkkk no máximo 1 ou 2 livros, maaas é um talvez -q enquanto isso voltando aos estudos e as dores de cabeças ;-; rsrsrsrs

behind-the-wonderland.blogspot.com.br

Reply
avatar

"Comento, logo existo."