[Canal Interesses Sutis] EU VOLTEI!

domingo, julho 19, 2015


O canal voltou, pessoal! Eu estava tão ansiosa por isso, vocês não imaginam o quanto. Como eu comentei no vídeo, eu iria explicar aqui o porque do primeiro vídeo do canal não ser sobre uma coisa aleatória e, sim, dizendo que eu voltei. 

Eu voltei porque eu já fui e voltei várias vezes. Gravei vídeos várias vezes pra esse canal. Tudo começou mais ou menos em 2014, um vídeo pior que o outro: um gravado com a minha câmera digital que é boa pra tirar foto, mas péssima pra gravar. Depois fiz alguns vídeos com o tablet da minha irmão, ficou uma bosta também. E até cheguei a gravar vídeos com o meu celular (que na época era um Nokia com uma câmera de 5 megapixels). Até que eu finalmente desisti e decidi que não gravaria vídeo até comprar um celular novo para gravar. Ganhei o tal do celular, um LG com uma câmera de 8 megapixels. Comecei a gravar e postar vídeos, mas eu fui realmente preguiçosa e desisti porque eu estava ficando cansada de ter que editar vídeos. E, também, eu estava achando que a qualidade da imagem estava ruim. E essa foi a última vez que eu desisti.

Decidi, então, que iria pedir de presente de natal de 2015, uma câmera boa para gravar vídeos. Porém, eu não consegui esperar... A vontade de gravar vídeos era tanta, que eu decidi voltar com a imagem que eu considerava "ruim", mas que na realidade nem é tãããão ruim assim, né? D: Então gravarei vídeos e, no final do ano, quando eu tiver a tal câmera, o canal continuará normalmente, só que com uma câmera boa! 

Assista agora ao vídeo da minha volta, não esqueçam de se inscreverem para me ajudar, ok? Se você tiver um canal e quiser que eu retribua a inscrição, manda aí! :D


Amanhã já tem vídeo novo! Um abraço.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."