4. Animes - Kuroshitsuji

sexta-feira, julho 10, 2015 10 Comentários A+ a-


Yes, my lord! O post de hoje é sobre o anime "Kuroshitsuji". Quem já assistiu entenderá o "yes, my lord", e quem não assistiu terá de assistir para entender. Esse é um dos meus animes preferidos e NÃO, NÃO É YAOI. Enfim, venha comigo, pois esse anime é muito bom, daria um ótimo livro, inclusive...


Kuroshitsuji significa "mordomo negro", e o anime segue Sebastian Michaelis, um mordomo demônio que serve ao jovem Ciel, o único sobrevivente da nobre família Phantomhive, uma vez que fez um contrato com o jovem rapaz quando ele ainda era uma criança. Sebastian é um mordomo encantador, como vocês podem ver.

Ciel Phantomhive, o mestre de Sebastian, usa sempre um tapa-olho para esconder o olho gravado pela mesma marca que Sebastian tem na mão. Essa marca se fundiu após o contrato feito entre eles por motivos que são devidamente explicados no anime.

Abertura da primeira temporada:

Encerramento da primeira temporada:

Já na segunda temporada, outro mordomo e outro mestre surgem e se tornam inimigos de Ciel e Sebastian.
Eu realmente não lembro o nome do loirinho e nem do mordomo dele, mas ambos também tem um contrato, porém, a marca do contrato deles não fica no olho do loiro, fica na língua dele. Ele é um psicopata desgraçado. Rola muita treta entre os mestres e os mordomos, é muito foda.

Abertura da segunda temporada:
The Gazette <3

Encerramento da segunda temporada:


Quando fui escrever esse post acabei descobrindo que ano passado saiu uma nova temporada (bem curta), e fiquei muito feliz! /PartiuAssistir.

Se estiverem procurando um bom anime para assistir, assistam Kuroshitsuji, vocês vão adorar. Aproveitem para entrar no fanclube das apaixonadas pelo Sebby \o/ (Sebastian). Faz muito tempo que eu assisti, por isso posso ter esquecido de comentar algumas coisas ^^ prometo falar mais desse anime no meu canal (que estará ativo no final do ano, não se esqueçam!).

E aí, você já assistiu Kuroshitsuji? Se sim, o que achou? Quanto você gosta do Sebby? Comenta aí! <3

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

10 comentários

Write comentários
sara sem h
AUTHOR
10 de julho de 2015 19:55 delete

Eu não assisti esse anime todo, mas sei praticamente de tudo, dajdijsaidjaij. Porque minha irmã era viciadona e me contava, porque eu n tava com tempo pra acompanhar.
O nome dos outros dois da segunda temporada é Alois (maluco) e Claude. É um bom anime, viciei minha amiga nele (mesmo eu n assistindo todo, eu viciei a pessoa, olha pra isso u-u hjdsadiajij)
*eu amava o Pluto e o Undertaker jdasijdijaidjai lembro dos meus tempos de zoa no ask*
Kissus

Reply
avatar
sara sem h
AUTHOR
10 de julho de 2015 19:57 delete

Ah sim, além do "Yes, my lord" do Sebby; tinha "Yes, your higness" do Claude HDSAJIDJAIJDIJAIDJA Deu vontade de assistir agora, ai ai :3

Reply
avatar
-Lunii †
AUTHOR
11 de julho de 2015 07:13 delete

Olá tudo bom?
Esse anime é muito conhecido, eu até comecei a assistir mas eu nunca terminava. Fizeram uma live action dele, tem na Netflix, mas eu não consigo gostar desse tipo de coisa e abandonei. Mas em comparação com muitas que temo por ai está muito boa, e conseguiram deixar o Sebastin bem fielzinho, na minha opinião.
O anime é bem legal, aborda tema diferente e um tempo diferente do que estamos acostumado.
Ficava curiosa para saber mais e mais, mas acabei largando o anime não sei por que exatamente. (?)
Mas eu adorei a resenha!
sessão probida ☠

Reply
avatar
-Lunii †
AUTHOR
11 de julho de 2015 07:17 delete

Eu queria saber se posso participar do projeto Hq's da vez?
Também tinha em mente ler Guerra Civil, principalmente do monte de spoiler que li, mas to com preguiça e com o projeto fico mais animada.

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
12 de julho de 2015 16:33 delete

Isso! Alois e Claude! SHUASUSHU Esqueci completamente. Undertakerrrrr <333 é mt amor! Vc sabe mais que eu sobre o anime e nem assistiu ele inteiro SHUAHUHSU... Eu vi em 2012, eu acho KKK... <3

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
12 de julho de 2015 16:35 delete

É muito bom Kuroshitsuji <333 Claro que pode participar! Te avisei lá no seu blog :33

Reply
avatar
Sel
AUTHOR
12 de julho de 2015 17:26 delete

Tive uma amiga virtual otaku que era viciada em Kuroshitsuji. Ela dizia que iria me matar se eu amasse o Sebby, mas praticamente me obrigava a assistir. haushahs' A verdade é que eu assisti tipo uns três episódios e larguei de mão, mas quero terminar de ver, eu gostava bastante até.

Beijo, Sel | Quinta Gaveta ♥

Reply
avatar
12 de julho de 2015 18:17 delete

Olá,
Eu não costumo ver animes e confesso que não conhecia esse, talvez por não conhecer muito esse universo, mas confesso que fiquei curiosa pela história que tem uma premissa bacana.
Beijos.
Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
13 de julho de 2015 11:26 delete

Quem ama o Sebby nunca quer dividir... SHUASHUUASH mas tem que, né... Pq? É tão legal! ;-; termina de ver, vale a pena ;)

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
13 de julho de 2015 11:29 delete

Imagine um livro assim? SARA ESTARIA MORTA! <3 SAHUAHSUSHUA

Reply
avatar

"Comento, logo existo."