Tchau, junho!

quarta-feira, julho 01, 2015


Esse mês foi um saco. Demorou para acabar e a minha ansiosidade para as férias aumentava a cada dia. Ainda estou ansiosa para as férias, na verdade. Afinal, só começam no dia 7 de julho. Terei um mês de férias e estou muito feliz por conta disso. Li um livro a mais do que pretendia e ainda estou lendo um deles porque é maiorzinho, mas estou satisfeita com o meu ritmo. Em julho eu terei que ler bastante, vamos logo ver a postagem:



Li a mesma quantidade de livros que em maio. E dois eram mais finos, apesar de eu ter me enrolado para ler. Primeiro concluí O Mágico de Oz. Depois peguei e continuei A Playlist de Hayden e por fim, li Viagens de Gulliver. Ainda continuo lendo Elantris, mas não terminei.




1. Mestre Gil de Ham
2. O Mágico de Oz
3. A Playlist de Hayden

Irei continuar lendo Elantris, apesar do número de livros que pretendo ler em julho.

Livros do projeto de férias
Veja que livros fazem parte do projeto visitando a página "Projetos e Desafios" do blog, ou Clique Aqui

Ainda não apresentei o TCC, a data foi adiada para sexta-feira, portanto não posso dizer se deu tudo certo, por enquanto. Irei informá-los na postagem do projeto de férias, que irei publicar na sexta-feira mesmo. Esse mês consegui ler 3 livros e estou muito feliz por isso, apesar do tempo limitado. Provavelmente nos próximos meses terei pouco tempo também. Como meus dias serão milimetricamente calculados para estudar e tudo o mais, terei de separar 1 hora, no máximo, para ler por dia. :( mas enfim, esse foi o mês de junho aqui no blog. (E continuo querendo férias).

Você também poderá gostar de

7 comentários

  1. Heeey, bye mesmo LOL As férias começaram mas logo acabam :o rs
    As Viagens do Gu e o Oz são fantásticos, li os dois em inglês, adoro a narração original <3

    Quero saber o que achou do Elantris, sempre fiquei curioso com essa capa linda, mas nunca confiei muito nas resenhas por aí!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As férias demoram tanto pra chegar e acabam em um piscar de olhos HUSUASAHUA... Elantris tá muito foda, por enquanto!

      Excluir
  2. Também quero férias =D Quem não quer não é? Muito fofo seu blog viu? Adorei conhecer ele.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Junho foi ótimo pra mim (principalmente por ser meu aniversário haha), mas férias são bem-vindas mesmo. Esse mês li um livro e comecei outro que provavelmente vou terminar no fim de julho, tá batendo uma preguiça de ler...Essa capa de Elantris me lembrou muito a de Mago, então já tô curioso pra uma resenha do livro hehe

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, aniversário! <3 muuuitos livros, né? SAHUHSUUSH... A capa de Elantris é vida <3 provavelmente eu só vá terminar Elantris no fim de julho tbm ;-;

      Bj!

      Excluir
  4. Junho foi um mês meio assim... Voltou minhas aulas e não to conseguindo terminar Riquezas Ocultas, só para você ter uma ideia falta só 100 páginas para acabar, e eu tipo to deixando de lado O.O e como quinta e sexta eu tive NADA pra fazer no colégio ao invés de pegar ele e termianr, fui ler O porto das águias e adivinhas? To lendo e lendo e aí to acabando e nada de acabar aquele outro D= (como eu disse, assim que terminar eu te conto o que achei que ta foda hahaha)

    O povo entra de férias e eu volto das minhas kkk esse mês sem férias, então vou tentar ler mais, apesar do cansaço que eu to esses ultimos dias, e eu ainda madrugo até as 2/3 da manhã, durmo depois da escola, durmo de manhã, durmo de tarde (nem sempre mas ok)... Cansaço e eu nem sou tão ocupada assim kkkk

    Que leia mais em julho o/ esse mês é meu aniversário, mas só acho que ganharei nada kkkkkk no máximo 1 ou 2 livros, maaas é um talvez -q enquanto isso voltando aos estudos e as dores de cabeças ;-; rsrsrsrs

    behind-the-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."