Resultado da Maratona Literária de Carnaval

quinta-feira, fevereiro 11, 2016


A Maratona Literária de Carnaval 2016 acabou ontem e eu fiquei bem feliz com o meu resultado, afinal, a proposta das maratonas é sempre que você leia mais do que está habituado a ler em determinado período de tempo. Bom, vamos conferir o quanto consegui ler?



A primeira leitura da maratona eu concluí no domingo (segundo dia de maratona). Esse livro tem 252 páginas.


Depois concluí a segunda leitura, na terça-feira. Romeu e Julieta tem 179 páginas.


E por último, li Contos de Aprendiz no último dia de maratona (quarta-feira). Ele tem 123 páginas.

Acabei deixando Jogos Vorazes de lado, pois eu não pretendia ler essa trilogia agora, e sim, depois de ler Harry Potter e As Crônicas de Nárnia. Quem sabe eu até faça um projeto de leitura, haha. Enfim, gostei do resultado da minha maratona, apesar de os livros serem curtinhos, pois todos esses livros já deveriam ter sido lidos por mim há bastante tempo. 

E vocês, leram muito nesse carnaval?



Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Ao menos conseguiu ler 3 de 5 ^^
    Eu quaseee li 3 livros no fim de semana (incrível que estava no meio desta maratona que eu nem participei), e dessas suas leituras eu to muuuito afim de ler Romeu e Julieta além do HP. E nunca li nada de Carlos Drummond de Andrade, e antigamente tinha algum dele aqui em casa, mas vendemos pro sebo há anos então... kkk

    Que venham novas maratonas literárias este ano ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, 3 já é muita coisa pra quem normalmente lê no máximo 3 em um mês inteiro! UASHHASUUHS... Tudo bem, na faculdade de letras vamos ter que ler Carlos Drummond de Andrade e muitos outros parecidos... HUSHAUSHU

      Siiim lol bjks

      Excluir
  2. Estou viajando, então nem rolou maratona para mim, mas estou acompanhando o resultado da de várias pessoas hahaha
    Já havia lido Harry Potter? Se não, espero que tenha gostado, é uma das minhas sagas favoritas! :)

    Abraço,
    http://magoevidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não participou ):
      Nunca li, essa é a primeira vez HAHA, estou gostando bastante ^^

      Beijos

      Excluir

"Comento, logo existo."