Compras da Black Friday 2017

quarta-feira, dezembro 13, 2017


Olá, pessoas interessantes! Todas as minhas compras da Black Friday já chegaram, eu já havia feito a postagem de livros que eu pretendia comprar (6 livros para a Black Friday) e já estão todos comigo! Na verdade, são 7 livros, pois um deles foi presente de Natal da minha mãe, e é um livro pra lá de especial. Confira o que achei das edições, das minhas escolhas e o melhor: quando pretendo conseguir ler cada um deles, haha!



Clube da Luta é um livro que eu queria ler há muito tempo. Decidi comprar a edição mais barata, por mais que as novas sejam muito bonitas. É um livro curto e... sendo sincera, provavelmente só o lerei nas férias de julho, but who knows, right?


Por Lugares Incríveis foi um dos livros que ouvi falar muito bem, como eu já comentei no outro post. Estou muito ansiosa para viver essa história, então pretendo ler ainda nessas férias! (Confira minha meta de leitura para essas férias)


Por mais que eu quisesse ler mais obras do King antes de ler Sobre a Escrita (li O Iluminado recentemente, foi minha primeira experiência com o autor), decidi comprar agora por vários motivos: Quero conhecer mais sobre o Stephen King, quero conhecer suas técnicas de escrita e quero me sentir inspirada para escrever mais, algo que não faço há um bom tempo. Estou curiosa e pretendo ler esse livro ainda nessas férias também.


O Sorriso da Hiena é um livro nacional atual que eu quero ler faz bastante tempo (como você pode ver, vários livros que eu comprei estavam na wishlist há tempos). Desde que o livro ainda era independente, eu já ouvia falar muito bem dele e pensava em comprar direto com o Gustavo Ávila, mas aí fiquei sabendo que seria publicado pela editora Verus e decidi esperar. Estou muuuuuito ansiosa para ler esse livro, mas não consegui encaixá-lo na minha meta de férias, mas como o Clube da Luta... who knows, right? 


MELHOR DO MUNDOOOO! Não podia faltar Tolkien. Comprar Contos Inacabados foi engraçado. Eu sempre soube que esse livro barateava muito em QUALQUER promoção dessas lojas online. Uma semana antes, eu vi e estava por vinte reais e alguns quebrados. Um dia antes da Black Friday, minha mãe estava vendo os preços e estava 43 fucking reais! Eu sabia que era enganação e, dito e feito: na Black Friday estava por R$ 9,90. É um livro grande e o conteúdo é bem pesado (traz muitas histórias do mundo tolkeniano, como O Silmarillion). Não sei quando terei a oportunidade de ler /sad.


A guerra não tem rosto de mulher é o livro que não estava na minha lista, porque seria presente de natal. Esse livro é extremamente especial, porque é sobre ele que será o meu Trabalho de Conclusão de Curso (ano que vem faltará um ano e meio para eu terminar a faculdade de Letras). Para quem não sabe, essa autora russa ganhou o prêmio nobel da literatura em 2015 e... se preparem, porque vocês vão me ver falando muito sobre esse livro ainda aqui no blog. Claro que estou curiosíssima para conhecer essa história que me fará sofrer muito ainda (por causa do TCC), portanto ele está na meta de leitura dessas férias. (Vai ser só a primeira leitura de muitas, claro)


E por fim, um livro LINDO DE MORRER que eu queria muito! Essa edição maravilhosa da Darkside de Edgar Allan Poe. É uma coletânea de contos desse mestre e que eu estou muito ansiosa para ler, mas que provavelmente terei de ler aos poucos. Não acho que devorar essa obra seja a melhor escolha, depois de fazer o projeto #12mesesdepoe no blog em 2016, eu percebi que os contos do autor precisam ser degustados, digeridos e relidos. Tentarei ler ao longo desse ano, um conto por semana seria ótimo, mas provavelmente com as leituras da faculdade vai ser bem difícil. Confira abaixo algumas fotos que tirei dessa edição incrível:







Comprei todos os meus livros da Black Friday no site da Amazon e eles chegaram bem rápido, apesar de O Sorriso da Hiena ter chegado sozinho depois. Todos os livros vieram perfeitos e, mais uma vez eu recomendo a compra de livros online, porque é muito mais barato do que na livraria (ficaadica).

E você, o que comprou na Black Friday? Pretende lê-los logo? Qual livro dos que eu comprei você quer que seja resenhado logo? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Quanto livro legal, queria muito ter comprado coisas na black friday! Infelizmente não aproveitei o evento...
    Morro de vontade de ler Clube da Luta também, mas sempre acabo comprando outro livro no lugar dele.
    Nunca havia ouvido falar no livro russo, porém me interessei muito, o título é muito forte. Fiquei ainda mais curiosa ao saber que será tema do seu TCC! Traz mesmo mais coisas sobre ele (:

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Eu nem deveria ter "participado do evento" também, porque a lista de livros não lidos é enorme hahaha mas não consegui me conter ): Ahh que ótimo, vou trazer, sim! Mais pra frente comentarei sobre o tema do meu TCC por aqui também <3 Beijos e obrigada pelo comment

      Excluir

"Comento, logo existo."