Resultado - Os que não passam de 2017 (meta de leituras do ano)

quinta-feira, dezembro 28, 2017


Olá, pessoas interessantes! Como vocês sabem, eu sempre faço a meta de leitura do ano e, pela primeira vez trarei o resultado de uma delas, a de 2017 (que continue nos próximos anos!). Enfim, em 2017 eu já fiz questão de ter uma meta bem humilde, e adivinha? Ainda assim, não consegui cumprir! Venha conferir o meu pequeno fracasso:


Cumprir a meta de férias
Muito bem, comecemos pelo início. Claro que eu consegui cumprir essa primeira parte, afinal, eram as minhas leituras de férias e eu (quase sempre) consigo cumprir com a meta de férias. Li Nárnia, reli Pequeno Príncipe e terminei Harry Potter.

Os esquecidos
Dos esquecidos, somente 2 saíram da lista. Só consegui ler Prince of Thorns e 20.000 Léguas Submarinas. Não sei se os outros três livros serão adicionados na meta de leituras de 2018, mas não queria deixá-los mais esquecidos ainda.

Trilogias para continuar e concluir
Não consegui cumprir com nada dessa meta, não comecei Jogos Vorazes e nem continuei A mão esquerda de Deus, mas ainda quero, haha!

Quero reler
Não consegui reler nem O Hobbit, nem Coraline, mas sim, eu ainda quero relê-los. 

O meu maior problema em cumprir minhas metas do ano, é porque os livros da faculdade sempre passam na frente, obviamente. E isso, de um jeito ou de outro, me impede de ter tempo para os livros da minha estante (por mais que eu sempre acabe gostando muito dos livros da faculdade). Também tem o fato de que nós leitores somos viciados em livros e estamos sempre adquirindo novos, passando para trás aqueles que já estavam na fila há muito mais tempo. Sempre tento pensar em tudo isso quando monto minha meta, e a de 2018 será mais bem pensada, para que eu consiga cumprir pelo menos 50%, não só 30%, como sempre. 

Logo no começo de janeiro, vocês podem conferir os que não passam de 2018! 

E você, conseguiu ler tudo ou quase tudo do que pretendia em 2018? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

5 comentários

  1. Infelizmente não consegui ler tudo que pretendia por conta dos livros da faculdade que são muitos e acabam comprometendo as outras, mas em 2018 vou conseguir :D
    Amei conhecer seu blog, já estou seguindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que eu não era a única! hahha simmm, em 2018 vamos conseguir! <3

      Obrigada, vou dar uma olhadinha no seu canto *-* bjs!

      Excluir
  2. Como eu comecei a faculdade no finalzinho do ano isso não pesou muito em 2017, eu cumpri toda a minha meta de leitura :D e ainda cumpri minha meta de ter uma média de páginas por dia de 40 páginas ou mais.
    Chocada que você não leu Jogos Vorazes ainda, eu li em 2016 e foi umas das melhores leituras daquele ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII não fala isso que me deixa ansiosa pra ler! hushuahsua quero muito ): mas acho quem sabe em 2019... HAHAHAHA

      Que bom que vc se saiu bem! <3 bjs e feliz ano novo, my dear <3

      Excluir
  3. A kumulatív hatás nyilvánvalóan Arielre és rám mutatott, mint egy kameraszemélyzettel elhaladó nőre,rolex replika akinek fogalma sem volt arról, hogy kicsoda vagyunk. Elfogadtuk. Csak néhány órával később fedezhetjük fel, hogy a jumbotronon jártunk, szó szerint a verseny rajongóinak példáiként szolgálva több ezer résztvevő számára, miközben mindannyian vártuk a nagy eseményt. A várakozás néhány perccel később véget ért. A verseny tisztségviselői megtisztították a pályát,replika órák és odamentünk, hogy figyeljük a versenyt.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."