Tchau, abril!

segunda-feira, maio 07, 2018


Abril foi um mês cheio de novidades que se arrastou, se arrastou... e finalmente acabou! Tive minha primeira semana de provas do ano, fiz o crudivorismo e tive de começar a tomar vários suplementos, incluindo minhas queridas doses de B12 todo final de semana. Enfim, vamos ver o resultado desse mês quase eterno!

Livros lidos




Não me recordo exatamente da ordem dos livros, mas quase todos foram para a faculdade. Li O Grande Gatsby e Enclausurado para Literatura Inglesa, li Libertinagem e Sentimento do Mundo para Literatura Brasileira, Poemas foi leitura do grupo de estudos de Literatura Comparada, e li Infinita Sinfonia, Devoção e Cinco Minutos por vontade própria, haha. Alguns já estão resenhados aqui no blog, e outros já estão com os rascunhos prontos, só esperando a vez de serem postados! Gostei muito de todos os livros, li muita poesia e romances extremamente profundos e bem escritos!

Resenhas

Postagens

Instagram


Melhores momentos
Fiz crudivorismo e adorei!

 Esse mês não teve momentos bons o suficiente para recordar, porque realmente foi um mês bastante corrido. Concluí meu estágio obrigatório, fiz minha semana de provas, deixei de ser "professora temporária" de português, entre outras coisas, haha! Entretanto, foi um mês de muitas leituras, então ele não foi de todo ruim! 

E vocês, como foi o mês de abril? Conseguiram ler bastante? Como anda o trabalho e os estudos? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."