25 ideias de objetivos para 2019

segunda-feira, dezembro 24, 2018


Olá, pessoas interessantes! Já começaram a pensar no que vão focar em 2019? Eu gosto muito de sempre estabelecer os meus maiores objetivos para o novo ano: o que pretendo concluir, mudar em mim mesma, começar, continuar... É fundamental se motivar a encarar bem o próximo ano. Por isso, eu trouxe ideias de objetivos para 2019, veja se algum pode lhe ser útil e acrescenta na lista!



- Ler durante 30 minutos todas as noites
- Usar 5 minutos para escrever no diário
- Manter um plano de rotina
- Fazer exercícios físicos todos os dias
- Fazer todas as marmitas da semana no domingo
- Acordar às 6h
- Seguir um plano de limpeza
- Praticar alimentação intuitiva
- Escrever por diversão
- Fazer aula de música
- Estabelecer um foco por mês
- Doar ou fazer trabalho voluntário
- Tentar um novo hobby
- Arrumar sua cama todos os dias
- Estabelecer uma rotina da manhã
- Sair para caminhar regularmente
- Mudar e manter limites
- Tentar um novo modo de se exercitar
- Fazer um detox de redes sociais semanalmente
- Seguir um plano de orçamento mensal
- Ir a mais encontros com você mesmo
- Dizer "sim" para novas experiências
- Fazer um armário cápsula
- Dançar mais na frente do espelho
- Fazer cursos online

Fonte: Pinterest

E aí, quais itens foram úteis? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

4 comentários

  1. Olá!
    Que post interessante, nunca tinha visto algo parecido. Com certeza vou acrescentar mais coisas na minha lista!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara ♥
    Primeiramente feliz Natal, eu amei as ideias e com toda certeza vou encaixar algumas nas minhas metas de 2019.
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."