Compras da Black Friday 2018

sexta-feira, dezembro 07, 2018


Olá, pessoas interessantes! Finalmente todas as minhas compras da Black Friday chegaram. Acabei comprando um livro a menos do que pretendia, mas consegui comprar tudo o que eu mais queria! Vamos ver?



Depois de tanto recomendarem esse livro nas aulas de literatura e na aula de roteiro que eu fiz, decidi comprar O herói de mil faces, pois todos dizem que se você quer ser escritor, essa leitura é obrigatória. Ah! O Stephen King também recomenda em Sobre a Escrita.


Invente alguma coisa é lançamento e eu PRECISAVA COMPRAR, já que nele há um conto inédito com o Tyler do Clube da Luta. Obviamente, pretendo ler todos os outros contos também, afinal, é um livro do Palahniuk.


Claro que um livro a mais do Tolkien não poderia faltar. Quem acompanha minhas compras desde sempre, sabe que eu sempre pego algo do Tolkien porque estou montando aos poucos uma coleçãozinha de livros dele. Dessa vez, fui de Árvore e Folha, estou ansiosa para ler!


FINALMENTE! Comprei a HQ de Clube da Luta. Já sei que é um livro bem difícil de compreender, mas tentarei descobrir o mais rápido que puder. Na compra, a Amazon dizia que vinha um post-it junto e não veio.


Depois que fiquei sabendo sobre o que era essa série nova do Brandon Sanderson, fiquei louca para comprar. Só comprei o primeiro volume por enquanto, mas já sei que são 3. 



Comprei também um livrão que eu queria há um bom tempo, O Livro da Literatura. Paguei R$ 19,90 nele e achei que a BF foi super gente boa de reduzir tanto o preço. Esse livro é completíssimo e vai ser muito útil para mim.


E o último a chegar foi O melhor das comédias da vida privada, do Verissimo. Esse foi mais um comprado por inúmeras indicações dos professores de literatura. Estou ansiosa para começar a ler!

E você, o que comprou de bom na Black Friday? Compartilha comigo aí nos comentários!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Eu sou doida pra comprar árvore e folha!!! Queria ter comprado todos os de Tolkien que me faltam nessa black Friday, mas são muitos e maioria nem estava em promoção :/
    Os que eu comprei até agora não chegaram, como eu moro no interior então já esperava isso, tão previstos pra chegarem na metade de janeiro, eu entro nos sites onde comprei pra ver se tem alguma novidade sobre eles todos os dias lfjflkjgfdljg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, teve época que eles ficam MUUUUITO baratos, agora não ficam mais ): afe

      Excluir

"Comento, logo existo."