Resultado - Meta de leituras, séries e filmes para as férias antecipadas (quarentena)

quinta-feira, maio 21, 2020



Olá, pessoas interessantes! Demorei, mas finalmente estou postando o resultado da meta das férias antecipadas de março/abril. Quando o distanciamento social começou, a escola em que eu trabalho adiantou as férias de julho, então aproveitei para fazer uma meta. Vamos ver o resultado?



Acima vocês estão vendo uma imagem vinda diretamente do meu planner de 2020 (acompanhado de um balde de chocolate quente vegano, haha). Essas foram as anotações que fiz da meta e, como vocês podem ver, a única coisa não marcada, foi "Death Note".

 Desse modo, eu li todos os livros que pretendia: O herói de mil faces (resenha aqui), Pollyanna (resenha aqui), A vida secreta das árvores (resenha aqui), Tormenta de fogo, Nada (resenha aqui), A vida secreta dos animais. - Todos já foram resenhados e algumas resenhas serão postadas em breve.

 Consegui assistir todas as temporadas de Peaky Blinders e a última temporada de Brooklyn99, mas não consegui terminar Death Note (devo ter parado no episódio 18 e pretendo continuar assistindo em breve).

 Por fim, deu para assitir a todos os filmes da lista! Achei que eu não iria dar conta, haha! Gostei bastante de todos eles.

 Vocês podem continuar acompanhando o que eu estou lendo pelo instagram do blog: @interessesutis

E esse foi o resultado da meta de leituras, séries e filmes mais repentina da minha vida! Esperamos que ano que vem ela venha na época certa, não é mesmo? Haha! E você, o que está lendo e assistindo nessa quarentena ? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."