642 coisas sobre as quais escrever #21

segunda-feira, agosto 20, 2018


21/642 - A última vez que você chorou


Eu lembro da última vez que eu chorei levemente, e a vez em que eu chorei pra valer. Vou falar das duas para que esse texto não fique tão curto.

A última vez que chorei levemente, discretamente, mas que alguns podem ter visto, foi no último dia da semana pedagógica no colégio onde faço estágio. Eu escrevi poemas para os professores/monitores/secretários/equipe pedagógica. No dia em que todos se reuniram para ler, muitos choraram. Uma das monitoras pela qual eu tenho muito carinho desde que eu era uma mera estudante lá chorou bastante, ela é bem emotiva. Claro que não aguentei e acabei marejando os olhos (sai aquele chorinho que te faz ter que secar ao lado dos olhos), mas nesse dia eu estava bem forte e resistente, porque eu já tinha me preparado para o "chororô" que seria. Mas não é algo ruim, porque os que choraram, choraram porque acharam bonito o que escrevi, choraram porque se sentiram importantes e especiais, algo que eles realmente são.

A outra vez que chorei pra valer, foi quando assisti "Mother!". Gente, que filme! Chorei muito, principalmente nas cenas finais. Não foi choro de tristeza, foi de raiva! O poder de catarse desse filme tem uma dimensão... indescritível. Só assistindo vocês me entenderão, então assistam, porque vale muito a pena!

Você também poderá gostar de

3 comentários

  1. Esse filme realmente e muito bom... não dava nada para ele no começo mas o final foi surpreendente...todos nós choramos as vezes escondidos as vezes em publico... o importante é não guardar o choro e por ele para fora rssss

    ResponderExcluir
  2. A última vez que quase chorei... Meu pai não está muito bom do coração entao agente acaba ficando mais triste é uma fase complicada mas vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."