Considere o Veganismo #6 - Indicações de canais do YouTube e de grupos no Facebook

sexta-feira, agosto 31, 2018

Olá, pessoas interessantes! Na minha transição para o veganismo, o que mais me ajudou foram os canais do Youtube e, principalmente, os grupos no Facebook. Portanto, hoje eu vim indicar os meus preferidos para vocês (as receitas são ótimas):

Canais do Youtube

Presunto Vegetariano: Canal - Site


Vegetarirango: Canal - Site



Tá na mesa: Canal - Página no Facebook


Vitanutrire: Canal - Site


Tastyvegetarian: Site - Página no Facebook


Saúde Frugal (receitas e informações crudívoras): Site - Canal


Alimentação sem Carne - Dr. Eric Slywitch: Canal



Vegtube: Canal


Peaceful cuisine: Canal



Taty Alencar: Canal



Grupos no Facebook:
1. Ogros Vegans
2. VegAjuda Veganismo
3. Trolls Veganos
4. VEGANISMO PARA INICIANTES
5. Veganos Pobres Brasil
6. VEGetariANOS Iniciantes Brasil
7. VEGERATIANOS e VEGANOS CURITIBA
8. JunkFoodVegan PRODUTOS

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Já conhecia a maioria desses canais mas já vou ir dar uma fuçada nos que não conheço hehehe Esse tipo de canal tem me ajudado bastante na minha transição, parei de comer carne no começo do ano e agora estou tentando parar com o leite e os ovos.
    Gostei desse projeto Considere o Veganismo, to indo dar uma fuçada nele também hehe Parabéns pela iniciava :)

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu comecei o vegetarianismo em dezembro do ano passado e em janeiro eu já não conseguia mais comer ovos, leite e derivados, doía demais no coraçãozinho! uahsuhausa Boa sorte na tua transição, com calma e estudo tu consegue! <3 #govegan Obrigada!

      Excluir

"Comento, logo existo."