Tchau, Fevereiro!

segunda-feira, março 02, 2015

Lá se vai o segundo mês de 2015. Foi um mês de volta às aulas do colégio e do curso, finalmente estou no terceiro ano e no último período do curso técnico de administração! As leituras foram poucas e o tempo para ler ficou muito curto... Mas, com certeza os próximos meses serão piores... Vamos lá!
Livros lidos em fevereiro
Depois de concluir a trilogia do Senhor dos Anéis, eu fui correndo para Coraline, que eu ganhei de natal do meu namorado e estava louca para ler. Depois de ler Coraline, fiquei muito paranoica querendo ler O Temor do Sábio, que é a continuação de O Nome do Vento, que foi um livro que eu li pouco antes de 2014 acabar. Meu namorado foi atrás de alguém que pudesse me emprestar e enquanto isso eu li O Fantasma Que Falava Espanhol. Ambos os livros são finíssimos (vergonha, mês muito ruim de leituras, em questão de número de páginas).
Postagens do mês
Resenhas do mês
1. As Vantagens de Ser Invisível
2. O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
3. O Silêncio das Montanhas
4. Coraline
5. O Estranho Hábito de Dormir em Pé
As músicas que mais ouvi em fevereiro
Calem as boquinhas, pois Kamui Gakupo é uma DIVA. Haha, faz muito tempo que eu ouço a música e toda vez que vou ouvir novamente é a mesma coisa: Eu vicio novamente por uns 3 dias consecutivos. Sim, eu gosto de músicas japonesas, desenhos japoneses, novelas japonesas, etc. E não, eu não sou otaku. Acho que vou fazer um post pra vocês com minhas músicas japonesas favoritas u.u 

Geeente, o que é o instrumental dessa música? Que a letra de "Stay with Me" é bonitinha, todo mundo já sabia, mas quando a letra sai em forma de notas apoteóticas de um violoncelo eu fico incrivelmente apaixonada, porque eu sou LOUCAMENTE apaixonada por violoncelos!!! Viciei, apenas... (e sim, esse é o carinha do Pentatonix, quem gosta e imaginou que eu não soubesse quem ele era, se enganou, haha).
Vida da Saroca em Fevereiro
Dona Sara não fez nada demais em fevereiro. Acumulou leituras, o que estava tentando arduamente não fazer. Começou as aulas do seu curso e as aulas do colégio. Está feliz por estar no terceiro ano e, ao mesmo tempo, aflita porque... "com a merda do terceiro ano vêm grandes responsabilidades" e o vestibular. Está ansiosa para que o curso de administração termine, JULHO chega logo! E, ao mesmo tempo, está com medo porque ela e sua equipe tem pouquíssimo tempo para terminar o TCC, pois esse semestre vai passar voando. Está ansiosa para o seu aniversário em março e dando graças à Deus que fevereiro acabou. Em relação ao primeiro livro de sua trilogia fantástica, ela vai deletar as 25 páginas que fez pelo simples fato de não ter gostado do jeito como a narração se desenrolou até agora.

E foi isso! Fevereiro foi um mês bosta, mas finalmente passou!


/Beijocas da Saroca 
Instagram do blog: https://instagram.com/isutis/

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Você leu dois livros em fevereiro? Nossa, eu também! E olha que eu nem tenho aula e o meu curso só tenho terça u.u kkk mas mesmo assim sou ocupada com umas coisas e tenho boxe 3 vezes por semana e isso me desanima um pouco pra ler T-T Julho você termina o seu curso e eu faço aniversário (e um dia depois do meu é feriado por ser aniversário da cidade *-*) kkkkk.

    Deletar 25 pág? Isso me lembra de quando cheguei a deletar 3 capítulos inteiros para reescrever só por que não gostei do rumo que tomou kkkk e acabei refazendo e descobri que ficou bem melhor daquela forma ~~

    Fevereiro foi um mês bem na preguiça pra eu, e agora que Março chegou só to esperando Julho chegar para completar os meus 17 anos *-* ~e quanto ao Kamui, eu não ouço muito Vocaloid, é raro na verdade, mas eu gosto dele~ você diz que não é otaku, que é uma pena, pois eu sou e de nascença xD kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, só 2 ;-; vc tem sorte, eu só vou poder ler de verdade depois que meu curso acabar... Vai ser um desastre até lá... Meus 17 anos eu faço agora em março <3 graças a Jesus kkkk... Adoro o Kamui Gakupo *--* eu n gosto de vocaloid, até curtia Miku antes, mas o único que eu gosto agora é o Kamui. Beijo!

      Excluir

"Comento, logo existo."