Tchau, Fevereiro!

quinta-feira, março 10, 2016 2 Comentários A+ a-


Em fevereiro as coisas já mudaram para melhores. Estou feliz como estou e já estou cansando da faculdade, apesar de fazer menos de um mês, hahaha! Enfim, vamos ver o que teve por aqui no mês de fevereiro:




Graças à Maratona Literária de Carnaval minhas leituras em fevereiro renderam algo que normalmente não renderia. Assim como em janeiro, li 3 livros e um conto.




Vídeos postados em fevereiro




Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

2 comentários

Write comentários
Tisa
AUTHOR
11 de março de 2016 05:30 delete

Como eu já disse antes: acho que você leu muitos livros bons! Parece ter sido um mês bastante efetivo para ti, ao contrário de mim que iniciei vários e não consegui terminar quase nenhum porque viajei hahahah

Mago e Vidro
| Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
11 de março de 2016 19:41 delete

UHSHUHUS que bom q vc acha isso! Poxa ): participa de umas maratonas e logo os meses renderam mais no quesito leituras HSHUASHU... Beijos, vou participar desse sorteio <3

haha

Reply
avatar

"Comento, logo existo."