Tchau, Abril!

quarta-feira, maio 04, 2016


Aconteceu tanta coisa em abril na minha vida... Agora que parei para pensar sobre isso! Com tantas coisas acontecendo na vida, o blog ficou bem parado, principalmente por conta da semana de provas, então venha conferir o resultado desastroso de abril:




Em abril, concluí a leitura de "Poética", do Aristóteles, que é uma leitura fundamental para Estudos Literários, em breve vai ter resenha desse livro. E li os dois contos do 12 Meses de Poe, o de março (que eu atrasei) e o de abril, ambos já foram resenhados.

Tivemos somente 8 POSTAGENS no mês de abril, um desastre? Talvez. CLIQUE AQUI PARA CONFERI-LAS.


Mais uma informação sobre os vídeos: No post passado eu já disse que está bem difícil sobrar tempo para gravar e editar vídeos e que todo semestre eu postaria um vídeo falando da faculdade de Letras, mas a verdade é que eu tenho algo em mente para o canal, um formato diferente de resenha já que o "booktube" já está muito saturado e com resenhas tão iguais. Estou pensando e tentando correr atrás desse formato diferente, em breve vocês terão uma ideia do que será quando eu fizer a Pesquisa de Público programada para maio, então não deixem de respondê-la!

E você, quantos livros leu em abril? Foi um bom mês? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."