Diário de Seriado: Dirk Gently's holistic detective agency - T01

sexta-feira, janeiro 20, 2017


Olá, pessoas interessantes! Mais uma vez, burlei a meta de séries da férias e assisti uma que não estava nos planos, mas não me arrependo nem um pouco, confesso! Eu havia ouvido falar que iria sair uma série baseada no livro do Douglas Adams e eu (como uma boa fã de Douglas Adams) fiquei na mesma hora com muita vontade de assistir, a questão é que eu não fazia ideia de que já tinha saído... Quando vi na Netflix, comecei a assistir no mesmo dia e... Venha ver o que achei!


Dirk Gently's holistic detective agency - T01
A série conta a história de um detetive holístico dedicado a investigar casos que envolvam o sobrenatural. Baseada na série literária Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, de Douglas Adams.








E você, já assistiu Dirk Gently's? Gosta de Douglas Adams? Já leu o livro? Comenta aí!

O que é o Diário de Seriado?
 Uma coluna do blog onde a cada episódio que eu assisto, eu faço uma pequena anotação sobre ele e o avalio (cinco estrelas: excelente | uma estrela: péssimo). Sempre que eu terminar de assistir uma temporada, é postado o meu diário de seriado reunindo todas as minhas pequenas anotações. Caso o diário contenha spoilers, estará sendo avisado já no título do post. Não use esse tipo de postagem no seu blog sem pedir permissão. Todos os direitos reservados. Legenda: T- Temporada | EP - Episódio

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."