Diário de Seriado: Sense8 - T01 + Especial de Natal

domingo, janeiro 08, 2017


Olá, pessoas interessantes! FINALMENTEEEE estou postando o Diário de Seriado de Sense8! Depois de anos pronto, você finalmente pode descobrir o que achei dessa série que mal entendo e já considero pacas! E, ah! Eu vi o episódio especial de natal esses dias e resolvi incluir nesse diário também, vem logo!


Sense8 - T01 + Especial de Natal
Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial. 



  

 



E você, já assistiu Sense8? Entende? Gosta? Comenta aí!

O que é o Diário de Seriado?
 Uma coluna do blog onde a cada episódio que eu assisto, eu faço uma pequena anotação sobre ele e o avalio (cinco estrelas: excelente | uma estrela: péssimo). Sempre que eu terminar de assistir uma temporada, é postado o meu diário de seriado reunindo todas as minhas pequenas anotações. Caso o diário contenha spoilers, estará sendo avisado já no título do post. Não use esse tipo de postagem no seu blog sem pedir permissão. Todos os direitos reservados. Legenda: T- Temporada | EP - Episódio

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."