Novidades do blog em 2017!

sexta-feira, janeiro 06, 2017


Olá, pessoas interessantes! Com o novo ano, algumas novidades também surgem no blog. Quer saber o que terá de novo nas postagens do blog? Quer saber o que sai e o que fica das colunas do blog? Então continue lendo!
Agora eu tenho um planner! Obrigada, fluffy.com.br!


a frequência de posts
Não posso dizer com precisão qual será a frequência de posts em 2017, sobretudo quando minhas férias acabarem. Entretanto, quando as coisas ficarem difíceis (com o fim das férias), posso garantir que teremos, pelo menos, um post por semana. Prometo não fazer o que fiz ano passado e abandonar o blog, como fiz por umas duas semanas... 

Coluna que sai
A coluna que irá sair é a Vícios Musicais Atuais. Essa coluna será substituída pela que está abaixo:

Nova coluna: read for free
A nova coluna do blog em 2017 é a Read For Free, serão posts em que eu irei trazer livros selecionados em pdf para serem lidos gratuitamente, incluindo séries completas, obras de autores renomados, entre outros... Essa coluna ficará no menu do blog, ao lado de "Resenhas", é lá que você encontrará a lista de posts que vou fazer dessa coluna.

E o você, escritor?
Não se preocupem, o Você, Escritor ainda continuará, mas não semanalmente como era o previsto desde que a coluna foi lançada. Teremos os posts desse coluna eventualmente, mas não vou desistir dela!

Sem festinha de aniversário
Esse ano não teremos sorteio de aniversário.  Mas irei inventar algo para comemorar os 3 anos de Interesses Sutis, não se preocupem! 

E essas são as poucas mudanças que teremos no ano de 2017 por aqui, mudanças são importantes, certo? Bom, e você, planejando algo pra 2017? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Adorei as novas mudanças, não comento muito por aqui, mas com essa novas colunas eu tinha que comentar. Só uma opinião, tenha cuidado em divulgar PDF de livros, há alguns anos, fiz quase o mesmo tipo de projeto, e meu blog teve algumas represálias de autores e até mesmo leitores. Só um aviso, para não acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo. um grande beijo

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, tudo bem! Obrigada pelo aviso! Vou tentar deixar tudo esclarecido quando postar ^^ Beijão! Obrigada pelo comentário <3

      Excluir

"Comento, logo existo."