642 coisas sobre as quais escrever #8

sexta-feira, março 02, 2018


8/642 - Onde você se esconde (da vida, dos pais, dos problemas, etc)?
Normalmente não há onde se esconder, não para mim. A vida e os problemas estão sempre comigo, como um espírito de maldição que te persegue até nos sonhos. Não sei se quero me esconder dos meus pais, eles são uma válvula de escape para mim, por mais que não me façam esquecer dos meus demônios.

Se eu pudesse escolher um lugar... seriam todos os que me fazem me sentir um pouquinho mais feliz, como sair para um café, ler um livro sem obrigação, postar no meu blog, cozinhar algo novo... São essas coisas que me proporcionam um esconderijo.

É triste. Um pouco deprimente, na verdade. Contudo, acho que é impossível fugir de tudo. Prefiro ter coragem e encarar, uma hora o descanso vai chegar.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."