[Resumo do mês] Tchau, Junho!

sexta-feira, julho 09, 2021

  


Junho passou bem rápido (ainda bem, porque estou ansiosa para as minhas férias em julho, haha!). Esse foi um mês bem turbulento e divisor de águas entre mim e minha saúde mental. Tive que tomar decisões e abrir mão de algumas coisas para poder cuidar de mim. De qualquer forma, esse foi um mês de ótimas leituras e séries, vem comigo:


Livros lidos

1. Quarto de Despejo;

2. Releitura de Less Likes, More Violence (meu livro);

3. 1984;

4. Hora nenhuma;

5. Milk and honey.


Posts do mês

1. [RESUMO DO MÊS] - TCHAU, MAIO!

2. RESENHA - OLIVER TWIST

3. COMIDA VEGANA EM CURITIBA - FAT BUDA

4. RESENHA - TINA

5. ESSA SÉRIE VALE A PENA? - THIS IS US, BREAKING BAD E ANNE WITH AN E

6. RESENHA - QUARTO DE DESPEJO

7. DRINKING&READING - CAFÉ MOCHA INSTANTÂNEO

8. RESENHA - LOLITA


Uma série e um filme

Série: Sweet Tooth

Sinopse: Sweet Tooth é o novo sucesso da Netflix, a série de drama e fantasia é baseada na história em quadrinhos homônima de Jeff Lemire, que conta a história do “Grande Esfacelamento” um evento que causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais.


Filme: Luca

Sinopse: Luca vive aventuras com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: seu amigo é um monstro marinho de outro mundo que fica abaixo da superfície da água.


Colaborações

Recorte Lírico: Principais livros do Modernismo (1900 – 1945) e Pós-modernismo (1945-1970)

Recorte Lírico: Principais livros da Literatura Contemporânea (1970 – Hoje)


Uma música



Registro alimentício do mês

Calzone do Miraflores, de Curitiba. Muito bom!


Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."