Essa série vale a pena? - The Ratched, The Sinner e Freud

quinta-feira, outubro 28, 2021


Olá, pessoas interessantes! Esse é mais um post da coluna "Essa série vale a pena?", na qual eu falo brevemente sobre a minha experiência com três séries de uma vez. Essas postagens têm o trailer da série, a sinopse e as minhas observações sobre ela. Então já prepare seu bloquinho de notas e vamos aumentar essa lista de séries para assistir!


Streamings:

The Ratched: Netflix.
The Sinner: Netflix.
Freud: Netflix.

The Ratched


Sinopse: Ratched se passa em 1947, enquanto a jovem Mildred Ratched (Sarah Paulson) inciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.
Essa série vale a pena? Vale muito a pena! Além dos looks vintage incríveis que a protagonista usa, o enredo e os personagens são incríveis. A série é um pouco pesada para quem não gosta de sangue, mas para quem gosta disso com o bom e velho suspense, a série é perfeita! A série tem uma temporada.

The Sinner



Sinopse: Baseado no best-seller homônimo, o drama The Sinner acompanha a jovem mãe Cora (Jessica Biel) que, durante um ataque de raiva inexplicável, comete um ato de violência assustador – e, para seu horror, sem saber por quê. O investigador Harry Ambrose (Bill Pullman) é encarregado de descobrir um motivo, mesmo que esteja enterrado no inconsciente da moça, e acaba desvendando segredos violentos de seu passado.
Essa série vale a pena? Demais! The Sinner é na verdade uma antologia com vários casos diferentes que precisam ser resolvidos pelo investigador Harry. Eu amei cada história e fiquei chocada com muitas delas também. 

Freud


Sinopse: A produção austríaca conta uma história que mistura ficção e realidade e mostra a união entre o psicanalista Sigmund Freud, o inspetor da polícia Alfred Kiss e a médium Fleur Salomé. Juntos, eles passarão a temporada caçando um serial killer. ... A série é regada por suspense e mistério, com toques de trama policial.
Essa série vale a pena? Primeira série em alemão que eu assisto e fiquei com medo que fosse ruim, mas adivinha só? Essa série vale muuuuito a pena! Freud nos mostra um pouco mais sobre o psicanalista, mas também traz narrativas fictícias e misteriosas que envolvem Freud e seus objetos de estudo.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."