Comida Vegana em Curitiba - Espaço Vegano @veganincuritiba

sábado, dezembro 25, 2021

 


O Espaço Vegano é como uma padaria completamente vegana. Eles têm inúmeras opções de comidas e por um preço bastante acessível. Durante a pandemia, eles estão fazendo entregas e retiradas de 3 a 4 vezes por semana, em dias específicos.

Onde? R. Anita Garibaldi, 2140
Faz entregas? Sim. (Atualmente somente sob encomenda pelo instagram nos dias em que eles estão abertos, ou por retirada)
Horário de funcionamento: 15h-19h 
Avaliação: ★★★★
Dica Extra: Como a loja só abre 3 vezes na semana, é uma boa pedir bastante coisa por pedido, assim já dá para garantir até mais de uma refeição (hehe).


Fiz questão de pedir bastante coisa, mesmo sabendo que eu levaria dois dias para comer. Pedi uma bandeja de sonhos de creme, um churrasquinho (sanduíche), um pão de queijo e um hambúrguer. Vamos às considerações sobre cada um deles:

Eu sou apaixonada por sonho. Esse tinha uma massa fofinha e gostosa, mas o recheio tinha bastante gosto de leite de coco de garrafinha, o que não me agradou muito...

O churrasquinho é muito gostoso, mas veio com bastante alho! Eu daria 7 de 10. Ah, adorei a experiência de comer o churrasquinho de melancia pela primeira vez (sim, eles usam melancia salgada e grelhada nesse sanduba! Sensacional).

O hambúrguer foi o meu favorito do pedido inteiro, sem sombra de dúvidas! Ele é grandão e pesado. O sabor é de berinjela defumada e tem uma consistência muito boa, pelo o que percebi, eles usam farinha de quibe. Amei muito!


O pão de queijo estava muito gostoso também!

Recomendo muito o Espaço Vegano para quem quer provar comidinhas de padaria totalmente veganas. Como eu disse, eles têm muitas opções no cardápio, então mal posso esperar para pedir de novo! 

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."