Comida Vegana em Curitiba - Dom Veggie @veganincuritiba

quinta-feira, janeiro 13, 2022

 



🍽 Dom Veggie @domveggie

A indicação de hoje é um dos meus restaurantes preferidos da vida! O Dom Veggie é um restaurante de comida vegana e vegetariana orgânica. Eles contam com um buffet incrível (que pode ser livre ou por quilo) e cada dia da semana há uma "temática diferente". Têm dias que até pizza e sushi estão no buffet.

Confesso que eu amo cada prato! As saladas, os pratos quentes e as sobremesas... Todos são incríveis! O atendimento também é impecável. Atualmente, você pode comer no local, que é bem grande! Durante a pandemia, eu conheci o Dom Veggie pelo delivery do Ifood, que não é tão barato, mas que vem comida para dois (ou para almoço e janta haha), então vale a pena demais! Ainda mais por ser uma delícia sem igual.

O Dom Veggie tem um lugar no meu coração e eu sempre vou recomendá-lo de olhos fechados! Se você está em busca de um restaurante EXCELENTE para ir em Curitiba, Dom Veggie é a resposta.

⭐ Dica para o primeiro pedido: coma o máximo que você conseguir do buffet haha, se tiver quiche, não esqueça de pegar, é maravilhosa!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."