Essa série vale a pena? - Dirk Gently Agência Holística de Investigação, Doctor Who e Penny Dreadful

quinta-feira, janeiro 20, 2022


Olá, pessoas interessantes! Esse é mais um post da coluna "Essa série vale a pena?", na qual eu falo brevemente sobre a minha experiência com três séries de uma vez. Essas postagens têm o trailer da série, a sinopse e as minhas observações sobre ela. Então já prepare seu bloquinho de notas e vamos aumentar essa lista de séries para assistir!


Streamings:

Dirk Gently Agência Holística de Investigação: Netflix.
Doctor Who: BBC
Penny Dreadful: Amazon Prime Video

Dirk Gently Agência Holística de Investigação


Sinopse: Richard MacDuff é um engenheiro de computação perfeitamente normal que sempre se comportou muito bem, obrigado, até o dia em que deixa uma mensagem equivocada na secretária eletrônica de sua namorada, Susan Way.
Essa série vale a pena? Vale muito, principalmente para quem é fã de O guia do mochileiro das galáxias e Doctor Who. A série é mais uma adaptação das obras de Douglas Adams e eu sou muito fã, por isso recomendo muito para quem é fã também!

Doctor Who



Sinopse: A série mostra as aventuras do Doutor, um Senhor do Tempo alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS(time and relative dimension in space), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963.
Essa série vale a pena? Como fã de Douglas Adams, e sabendo que ele foi roteirista da série, fiquei muito interessada em assistir. Por ser uma série que tem episódios bem antigos (mesmo sendo o novo Doctor Who), eu não acho que vá agradar a todos, mas quem gosta desse universo de viagem no tempo, vai se encantar demais com Doctor Who!

Penny Dreadful


Sinopse: Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas.
Essa série vale a pena? Demais! Foi uma das melhores séries que assisti em 2020. Demorei demais para descobrir a série, mas devorei as temporadas em questão de dias. Gostei muito da vibe terror, com uma pegada de literatura inglesa que eu AMO. 

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."