OS QUE NÃO PASSAM DE 2022 (META DE LEITURAS DO ANO)

quinta-feira, janeiro 06, 2022

 


Começou 2022! Para esse ano as expectativas são grandes, não é? A espera pelo mundo normal ainda existe e eu, sinceramente, não sei ao certo o que esperar em vários âmbitos da minha vida. Muita coisa nova vai acontecer e eu estou ansiosa para ver como vai terminar (mas já?). A meta de leituras do ano já está pronta, vamos ver?

Sintam-se à vontade para roubar sugestões para as metas de vocês e me contem tudo nos comentários!

LEIA TAMBÉM: OS QUE NÃO PASSAM DE 2021 (META DE LEITURAS DO ANO)


Meta de Leitura de 2022: 30 livros

(Os livros não estão listados na ordem em que serão lidos)


1. A Queda de Gondolin

2. O fanstama da ópera

3. Beren e Luthien

4. Edgar Allan Poe Vol. 2

5. Filhos de Hurin

6. Star Dust

7. O Tambor

8. O avesso da pele

9. O bom jesus e o infame cristo

10. Enterro celestial 

11. A poeta X

12. Se eu pudesse viver minha vida novamente

13. O que encontramos nas chamas

14. Ilha do medo

15. Uma escada para o céu

16. O quarto de Giovani

17. Horror em Amityville

18. O nome da rosa

19. O escafandro e a borboleta

20. O fausto

21. Elas em legítima defesa

22. Herdeiras do mar

23. A máquina do tempo

24. As vinhas da ira

25. Misto-quente

26. O jogo da amarelinha

27. A volta do parafuso

28. O herói do nosso tempo

29. Eu sei porque o pássaro canta na gaiola

30. Uivo e outros poemas


E você, pretende ler quais livros em 2022? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."