Os que não passam de 2021 (meta de leituras do ano)

sábado, janeiro 02, 2021

 


Olá, pessoas interessantes! 2021 finalmente começou e, apesar de esse ser o ano mais misterioso da minha vida (afinal, ninguém sabe como vai ser, o que vai acontecer, quando vamos tomar vacina, quando tudo normalizará, quando os aliens invadirão a terra, etc, etc), estou com bastante animada! Por isso, já fiz minhas metas anuais e a de leituras do ano! Confira agora:

No momento em que estou escrevendo essa postagem, o site do Skoob caiu, então não vou trazer as imagens das capas dos livros, vou fazer somente uma lista, ok? Sintam-se à vontade para roubar sugestões para as metas de vocês e me contem tudo nos comentários!



Meta de leitura 2021: 31 livros.

(Os livros não estão na lista na ordem em que serão lidos)*

1. Ensaio sobre a cegueira;
2. Dirk Gently agência de investigações holísticas;
3. Dirk Gently #2: A hora do chá da alma;
4. A espetacular e incrível vida de Douglas Adams;
5. O nome do vento (releitura);
6. Demian (releitura);
7. O homem de giz;
8. Matéria Escura;
9. A casa holandesa;
10. A casa dos espíritos;
11. O peso do pássaro morto;
12. 1984;
13. A revolução dos bichos;
14. Comunicação não-violenta;
15. Poemas Dos Becos De Goiás E Estórias Mais;
16. The catcher in the rye (releitura);
17. Oliver Twist;
18. A valsa dos adeuses;
19. O ferreiro do bosque grande;
20. A biblioteca mágica de Bibi Bokken;
21. Deuses americanos;
22. Feliz ano velho;
23. Tina;
24. Lolita;
25. Daisy Jones and the six;
26. Hora nenhuma;
27. A hora do pesadelo;
28. Quincas Borba;
29. Senhora;
30. Lucíola;
31. Razão e sentimento.

E para você, quais livros não podem passar de 2021? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Além do Ensaio sobre a cegueira, desses aí Daisy Jones também está na minha lista do ano �� A Revolução dos Bichos, eu amo ❤️ Esse ano tô querendo dar prioridade para os livros físicos das prateleiras que toda vez me olham torto quando pego um ebook novo pra ler enquanto eles estão empoeirados ou ainda com a embalagem plástica kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Eu coloquei todos os pendentes da estante nessa lista também, aí completei o resto com os kindles hahah (mas logo, logo, a estante me passa para trás de novo).

      Boas leituras e um ótimo 2021 <3

      Excluir

"Comento, logo existo."