Comida Vegana em Curitiba - Tibá Café @veganincuritiba

quinta-feira, setembro 15, 2022

 


☕ Tibá Café - @tibacafe

A continuação da tour em busca de cafés com opções veganas foi no @tibacafe

Fazia muito tempo que visitar esse lugar estava na minha lista e, quando eu finalmente tive tempo de encaixar, não me arrependi nenhum pouco! Obviamente, durante a pandemia eu fiz questão de fazer um pedido aqui e outro ali, mas eu queria mesmo era ir presencialmente. Pelos deliveries eu já tive uma ideia de que a comida não decepcionaria!

O Tibá têm opções veganas e vegetarianas (você escolhe se quer queijo vegetal ou animal). Com um cardápio incrível e cheio de opções, é difícil escolher só uma coisa! Pedi um "sandupizza", que é uma espécie de sanduíche feito com massa e recheio de pizza. Pedi também um crepe de tofu defumado e queijo de castanhas. Atenção para o fato de que: ESSE É O ÚNICO LUGAR EM CURITIBA QUE TEM CREPE NO PALITO VEGANO. Não sei para vocês, mas para mim o crepe no palito sempre foi memória afetiva, sempre que eu passava pelo terminal do Hauer, minha mãe comprava crepe pra gente.

Achei o lugar aconchegante e a comida maravilhosa, sem contar o preço super bacana! Voltarei mais vezes.

⭐ Dica para o primeiro pedido: sandupizza, crepe doce ou salgado.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."