14 afirmações para driblar a ansiedade

sexta-feira, junho 07, 2019


Olá, pessoas interessantes! Só quem sofre de ansiedade sabe o quanto é horrível, é como se o nosso corpo quisesse nos torturar lentamente por conta de algo que vai acontecer, ou sem motivo algum mesmo. Do nada você acorda e seu coração está acelerado, você passa o dia todo assim sem entender porque e, quando chega a hora de dormir, você sente um cansaço extremo por toda essa agitação. Acredito que estar ansioso sem razões aparentes é o pior tipo de ansiedade. Bem, se você tem ou não motivos para estar ansioso, fazer essas afirmações em voz alta para você mesmo, pode te ajudar a manter a calma:


- Eu tenho fé de que tudo vai dar certo
- Eu não estou sozinho
- Eu me aceito por quem eu sou
- Quando a ansiedade me visitar, eu posso expirar tudo para fora
- Toda vez que eu respirar fundo, minha alma se encherá de tranquilidade
- Eu sou forte
- Não importa quão alta é a montanha, eu posso escalá-la
- Eu faço o melhor que eu posso
- Eu não estou com medo do que pode dar errado, eu estou animado com o que pode dar certo
- Sentimentos são apenas visitantes e eu deixo eles irem
- Eu estou no controle
- Eu tenho tudo que preciso
- Eu sei que isso vai passar
- Eu estou seguro e sou amado


Fonte: Pinterest

E aí, quais afirmações vão te ajudar mais? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."