Tag - 90 coisas sobre mim (5 anos depois)

sexta-feira, junho 28, 2019


Olá, pessoas interessantes! Hoje eu queria postar algo diferente, então decidi REESCREVER uma tag que postei aqui no blog em 2014. Vamos ver quanto eu mudei? Medo!



Qual foi sua...
1) Última bebida: Café preto sem açúcar;

2) Última ligação: Para o Decolar.com;

3) Última mensagem de texto: Uma cliente;

4) Última música que ouviu: Imagine Dragons - Mad World 

Você já...
 5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Acho que já! 

6) Foi traído? Não que eu saiba.

7) Beijou alguém e se arrependeu? Sim, mas porque ele beijava extremamente mal.

8) Perdeu alguém especial? Todo mundo que cruza minha vida é especial, quando eles se vão, eu os perco... Nesse caso, já perdi vários.

9) Ficou deprimido? Várias vezes.

10) Bebeu muito até passar mal? Sim... Sempre que ocorre isso, eu digo que nunca mais vou beber e na mesma semana já quebro a promessa.

Liste seus 3 filmes favoritos
11) Megamente;
12) Pulp Fiction;
13) Forrest Gump;

Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo: Sim.

15) Se apaixonou: Sim.

16) Riu até chorar: Sim.

17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Não.

18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim.

19) Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim, que o que a vida quer de nós é coragem.

20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Óbvio.

Geral:
 21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Várias, a maioria das pessoas que eu adiciono, eu já vi pessoalmente.

22) Você tem algum animal de estimação? Sim, dois: uma cadela de 9 anos e um periquito rico do mal.

23) Você mudaria seu nome? Nunca.

24) O que você fez em seu último aniversário? Comi hambúrguer vegano com a minha family o/

25) Que horas acordou hoje? 8h50

26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Procrastinando no celular.

27) Está assistindo algo no momento? Friends.

28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Minha viagem.

29) A última vez que você viu a sua mãe: Há 10 minutos.

30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Ser menos fechada, isso só mostra como sou insegura e tenho medo de me machucar. 

31) O que você está ouvindo agora? Sanctuary - Joji

32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Conhecia: Jeová.

33) O que mais te irrita? Lugares lotados, pessoas infantis, quando você compra algo e dá problema...

34) Página mais visitada na Internet: Instagram.

35) Apelido: Sarinha, Sarosa, Sasa, Saroleli, Sa.

36) Signo do Zodíaco: Áries.

37) 1o grau: Já foi.

38) Colegial: Já foi.

39) Faculdade: Acabou de ir.

40) Cor do cabelo: Castanho escuro.

41) Comprido ou curto: Curto.

42) De onde você é: Paraná.

43) Altura: 1,50. 

44) Você tem uma queda por alguém? Vários famosos, os reais a gente só supera.

45) O que você mais gosta em você? Minha boca.

46) Tem piercings? Não.

47) Tatuagens? Duas.

48) Sabe dirigir? Não.

Primeiras vezes
 49) Primeira cirurgia: Nunca fiz.

50) O que comprou com seu primeiro salário? Não lembro, mas provavelmente comida.

51) Primeira melhor amiga (o): Milena, mas não tenho mais contato.

52) Primeiro amor: Não lembro.

53) Primeira viagem com amigos: Nunca fiz (projeto para logo).

54) O que você tem visto na TV: Frieeeends!

55) Último filme que você viu: Toy Story 4.

56) O que você tem comido: Frutas, salada, feijão, um chocolate vegano que encontrei em SC...

57) O que você tem bebido: Café e água.

58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Responder as mensagens do meu amigo e da minha cliente.

59) O que você tem ouvido (música): A soundtrack de Donnie Darko e Joji.

60) O que você espera para amanhã? Ir à feira vegana com a minha mãe, comprar uma barraca, acampar na chácara do meu amigo com mais amigos.

Seu futuro
61) Quer ter filhos? Não.

62) Quer se casar? Adoraria, mas não quero. Brincadeira! Não sei se casar, mas morar com a pessoa que eu gosto de tudo o mais, sim.

63) Carreira: Dar aula de inglês ou trabalhar em uma editora.

O que é melhor?
64) Lábios ou olhos? Olhos.

65) Abraços ou beijos? Abraços e beijos.

66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.

67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Não sei mais, mas ainda prefiro mais velhos.

68) Romântico ou espontâneo? Espontâneo.

69) Braços sarados ou pernas saradas? Cérebro sarado.

70) Beleza ou inteligência? Inteligência.

71) Relacionamento sério ou só diversão? Depende do humor, mas agora eu queria algo sério (tô carente).

72) Extroversão ou timidez? Como sou meio tímida, pessoas extrovertidas me chamam mais atenção, já que pode ser uma ajuda para mim.

Você já...
 73) Beijou um estranho? Já.

74) Fumou? Já.

75) Partiu o coração de alguém? Provavelmente.

76) Teve seu coração partido? Já.

77) Foi preso (a)? Não.

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Já.

79) Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...
80) Você mesmo (a)? ÓBVIO. 

81) Milagres? Não.

82) Amor a primeira vista? Não.

83) Paraíso? Não.

84) Papai Noel? Não.

85) Na fada do dente? Não.

86) Anjos? Não.

87) Almas? Talvez.

88) ET? Sim!

89) Sereias? Não.

90) Deus? Queria acreditar, por enquanto acredito no universo.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."