30 questões para se autodescobrir

quarta-feira, junho 26, 2019


Olá, pessoas interessantes! Nem sempre paramos para pensar sobre nós mesmos, mas nunca é tarde para se autodescobrir, no sentido de perceber quem você é, se você está satisfeito, o que te irrita, quais são os seus objetivos... Bem, eu trouxe 30 questões para você responder e se autodescobrir! 



1. Como eu me sinto no momento?
2. Do que eu preciso mais em minha vida?
3. O que me faria feliz agora?
4. O que está dando certo em minha vida?
5. Pelo o que eu sou grato? (liste pelo menos 10 coisas)
6. Que momento da semana eu mais aproveitei?
7. A lista de todas as minhas pequenas vitórias e sucessos:
8. O que está me irritando? Por quê?
9. Quais são as minhas prioridades no momento?
10. O que eu amo em mim?
11. O que o mundo significa para mim? Por quê?
12. Se eu pudesse compartilhar uma mensagem com o mundo, qual seria?
13. Que conselho eu daria para a eu adolescente? (eu sigo esse conselho agora?)
14. O que eu aprendi essa semana?
15. Se eu tivesse todo o tempo do mundo, o que eu faria primeiro?
16. O que está tirando a minha energia? Como eu posso reduzir ou me livrar disso?
17. Como seria a minha manhã ideal?
19. O que me faz sentir viva? Qual foi a última vez em que eu me senti realmente viva?
20. O que/quem me inspira mais? Por que eu acho inspirador?
21. De onde vem a minha dor? O que teria eu posso fazer para passar?
22. Quais são os meus fortes? No que eu sou realmente boa?
23. O que eu sempre quis fazer, mas tenho medo?
24. O que eu adoraria aprender?
25. Que hobbies eu gostaria de tentar?
26. Onde eu gostaria de viver na minha vida ideal?
27. Para onde eu gostaria de viajar nos próximos 5 anos?
28. O que eu posso fazer para cuidar melhor de mim?
29. Quando eu fiz algo que eu pensava que não poderia fazer?
30. Ao fim da minha vida, qual é o legado que eu quero deixar?

Fonte: Pinterest

E então, acha que consegue se autodescobrir respondendo a essas perguntas? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."