Tchau, julho!

sábado, agosto 12, 2017


Olá, pessoas interessantes! O mês de julho passou mais rápido do que eu esperava, até porque eu estava de férias e as férias sempre passam voando. Meu tempo vai ficar ainda mais limitado agora a partir de agosto, então provavelmente sumirei um pouco do blog, mas prometo aparecer de vez em quando. Consegui ler bastante em julho, então vem ver o que eu li e resenhei!

Li três livros em julho. Eu fiquei de férias até dia 16, aí dia 17 comecei a trabalhar, mas ainda tinha as tardes livres para ler. Se não fosse a MLI2017, eu provavelmente teria lido somente dois livros. Todas essas leituras foram ótimas e já foram resenhadas no blog!



Esse foi o mês de julho! Consegui ler mais do que esperava e agora em agosto, minhas leituras voltam todas para as solicitadas na faculdade... Se preparem para resenhas de clássicos brasileiros e ingleses!

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Julho eu finalmente resolvi criar uma espécie de meta concisa de leitura que não me sobrecarrega mas não me deixa relaxar, estou aplicando a mesma fórmula em agosto e está dando bem certo!
    E que venham as resenhas de clássicos! hahahh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal! preciso fazer isso também, mas para dar conta de ler tudo o que a faculdade quer que eu leia uahsuahsa isso divido a: trabalho, estágio obrigatório e aula a noite HUASHUASHUAS SOCORROOOO

      Que venham o/ - obrigad pelo comment, beijosss <3

      Excluir

"Comento, logo existo."