Unidos da Quarentena - 5 bolos de caneca para aquecer o coração

segunda-feira, julho 13, 2020



Olá, pessoas interessantes! Como uma das coisas que nós mais estamos fazendo durante a quarenta é comer, eu pensei em trazer receitas fáceis e rápidas de 5 bolos de caneca veganos! Eu particularmente prefiro bolo de caneca, porque eu não tenho maturidade para parar de comer quando tem uma forma de bolo (hahah). Por isso, estou sempre fazendo bolinhos de caneca e hoje eu trouxe as minhas receitas favoritas para compartilhar com vocês, confira:

Cuca de banana


Cocada cremosa


Bolo de Cenoura


Pão de Melado sem glúten


Bolo de paçoca com brigadeiro de paçoca



E você? Gosta de bolo de caneca? Vai tentar fazer algum? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."