Comida Vegana em Curitiba - Falaf @vegincuritiba

quinta-feira, agosto 19, 2021

 

O Falaf é um restaurante de sanduíches de falafel em Curitiba, com opções veganas e vegetarianas. Os preços são bem acessíveis e é muito difícil pedir só uma vez! 

Onde? R. Jacarezinho, 1283 - Mercês, Curitiba - PR, 80810-130
Faz entregas? Sim (atualmente somente trabalhando com entregas e retiradas)
Instagram: @falafcuritiba
Horário de funcionamento:  Terça a sábado (18h00 - 22h30)
Avaliação: ★★★★★
Dica Extra: Cuidado com o nível de pimenta que você escolhe! 


Eu já pedi no Falaf duas vezes, essa das fotos foi a segunda. Na primeira vez, eu e minha irmã pedimos com nível médio de pimenta e era beeem forte, então agora só escolho nível um. O falafel deles é muito gostoso (embora não seja aquele legítimo verdinho por dentro). Eu recomendo pedir o misto, que vem com falafel e com berinjela empanada, é uma delícia! As saladinhas que vão dentro do sanduíche também são bem gostosas e o gosto do hommus se faz bem presente. No geral, é muitoooo bom!


Minha única ressalva é em relação à mandioquinha frita e à batata frita. Nas duas vezes que eu pedi, elas vieram bastante gordurosas e as mandioquinhas até grudavam uma na outra, tive que jogar metade fora, pois estavam completamente banhadas. Então, se quiser evitar qualquer chance de ter uma dorzinha de barriga, evite os acompanhamentos deles.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."