Comida Vegana em Curitiba - A Casa da Amy (quitutes de festa) @vegincuritiba

quinta-feira, setembro 30, 2021

 


A Casa da Amy - Culinária Afetiva, trabalha com encomendas de comidas de festa, como salgadinhos, docinhos e bolos. Todos os produtos são 100% veganos e, sem dúvida, 100% perfeitos! 
Onde? Largo da Ordem, Curitiba.
Faz entregas? Sim, mas também faz retiradas. Serviço de encomendas.
Instagram: @acasadaamy
Horário de funcionamento: Você combina o horário e a data da entrega do seu pedido no momento do orçamento.
Avaliação: ★★★★★
Dica Extra:  Peça o mini-hambúrguer de lentilha como uma das opções da sua caixa de salgados, é um dos melhores hambúrgueres que já comi na vida!

Minha primeira encomenda com A Casa da Amy foi para o meu aniversário. Pedi uma caixa de 40 salgadinhos e um bolo P de prestígio. Por ter descoberto elas no instagram, eu sempre via as pessoas elogiando muito, mas só depois de experimentar essa comida é que você entende do que os outros clientes estão falando... A cozinheira da Casa da Amy tem mão de fada!

De salgadinhos, pedi bolinha de queijo, risoles de cogumelos, empanadas de milho com tomate e mini-hambúrguer de lentinha. Todos estavam gostosos demais, mas darei destaque às bolinhas de queijo e ao mini-hambúrguer, que foi o melhor hambúrguer vegano que já comi na vida. O sabor escolhido para o bolo foi de prestígio, e era muito bom! A melhor parte é que o bolo não era tão doce, o que dá um alívio nas pancinhas cheias de salgadinho que ainda vão degustar o bolinho, haha! 

Na segunda vez que comi os quitutes da Casa da Amy, foi no aniversário da minha irmã mais nova. Sim, nós amamos tanto que queremos pedir para todos os aniversários agora. Ela pediu nos salgados: empanada (não lembro o sabor), bolinha de queijo, mini-hambúrgueres (óbvio) e coxinha de jaca. Gente, a coxinha de jaca entrou para o meu coração também, é perfeita demais! O bolo que minha irmã escolheu foi tripla delícia de coco e também era doce na medida certa, muito gostoso.

Enfim, seguem alguns registros do meu pedido de aniversário e comentários:

Recebi um mimo! Um musse de maracujá <3

Meu bolo de prestígio, maravilhoso! Olha só essa decoração!

O bolo por dentro. Que saudades, haha!

Foto dos salgadinhos! Nada estava gorduroso ou salgado demais, estava tudo perfeito.

Recomendo muito a Casa da Amy e tenho vontade de pedir uma caixa de salgados só para mim, ou um bolo chocolatudo. Falei tão bem dos produtos que uma amiga minha chegou a pedir só a caixa de salgados para experimentar, sem nenhuma ocasião especial, haha! Vale muito a pena pedir e, pode ter certeza que, depois da primeira vez, você vai querer pedir para todos os aniversários e comemorações possíveis.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."