Essa série vale a pena? - Westworld, Admirável Mundo Novo e O homem do castelo alto

quinta-feira, setembro 23, 2021

 


Olá, pessoas interessantes! Esse é mais um post da coluna "Essa série vale a pena?", na qual eu falo brevemente sobre a minha experiência com três séries de uma vez. Essas postagens têm o trailer da série, a sinopse e as minhas observações sobre ela. Então já prepare seu bloquinho de notas e vamos aumentar essa lista de séries para assistir!

Streamings:

Westworld: HBO.
Admirável mundo novo: Globoplay.
O homem do castelo alto: Amazon Prime Video.

Westworld


Sinopse: Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real.
Essa série vale a pena? Até a segunda temporada, vale sim. Depois as coisas começam a ficar muito viajadas! Eu adorei a premissa quando fui assistir pela primeira vez e gostei ainda mais quando há a rebeldia da tecnologia contra os seres humanos, mas até o final da segunda temporada as coisas perdem um pouco o controle. A série têm 3 temporadas.

Admirável Mundo Novo



Sinopse: Livremente inspirada no livro homônimo de Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo mostra uma sociedade utópica que consegue alcançar a paz e a estabilidade por meio da proibição da monogamia, da privacidade, do dinheiro, da família e da História em si.
Essa série vale a pena? Pouco tempo depois de ler Admirável Mundo Novo, eu me deparo com o lançamento da série e posso dizer que VALE A PENA SIM! A série é extremamente cativante e muito bem produzida. Eu amei e recomendo demais para quem já conhece o enredo do romance. Somente uma temporada. Aparentemente finalizada.

O homem do castelo alto


Sinopse: O Homem do Castelo Alto, produção original mais popular do serviço de streaming da Amazon, se passa em um universo paralelo, em que o eixo esmaga os aliados na 2ª Guerra e impõe uma ditadura fascista global. Alemanha e Japão dividem os EUA ao meio, exatamente como os aliados fizeram com a Alemanha em 1945.
Essa série vale a pena? VALE DEMAIS! Eu simplesmente amei a série do início ao fim. Foi uma das primeiras produções originais da Amazon e é sensacional. Logo de cara a proposta já deixa curioso: a Alemanha vencer a Segunda Guerra Mundial, e agora? Os personagens são excelentes e os atores mais incríveis ainda. Recomendo! Têm 3 temporadas e a série já está finalizada.

Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."