Comida Vegana em Curitiba - Delícias Veganas @veganincuritiba

quinta-feira, fevereiro 17, 2022



Minha opção de encomendas à pronta entrega favorita do momento está sendo o Delícias Veganas! Por quê? Simplesmente porque eu AMO COOKIES, e os cookies do Delícias são perfeitos! Tudo começou quando eu pedi a cesta de dia das mães para a minha mamis (a foto da cesta com vários quitutes), e aproveitei e pedi 3 cookies para mim. 

Depois disso, sempre que quero um cookie grande, com sabor diferenciado e delicioso, penso no Delícias Veganas. Para dizer que eu não peço só os cookies, já pedi também o enroladinho que está nas fotos haha. Enfim, o diferencial dos cookies deles são os sabores que não encontramos facilmente (ainda mais veganíssimos), tem de menta com chocolate, red velvet, frutas vermelhas e até com lavanda! Sério gente, se puderem, peçam! 

O Delícias Veganas é tudo para mim (ainda preciso pedir um bolão no pote para passar o feedback para vocês. 

⭐ Dica para o primeiro pedido: pedir 3 cookies, no mínimo, um de cada sabor haha. Meus preferidos até agora são o tradicional, frutas vermelhas e red velvet.







 




Você também poderá gostar de

0 comentários

"Comento, logo existo."