Família Kindson #2 - Dia do Amor, Festival e Morte no Aniversário

sábado, janeiro 17, 2015 0 Comentários A+ a-

Esse dia foi louco!
Dia do Amor e o Festival de Primavera chegaram e é claro que a família Kindson foi comemorar e se divertir no Parque Central de Sunset Valley. Acontece que nesse mesmo dia é o aniversário de Grace e Spock. Vamos acompanhar o dia deles?


Primeiro vamos conferir o Dia do Amor e o Festival da Primavera da família. (Clique para ampliar)





Depois todos foram para a casa para o aniversário mais horrível da história.

Grace foi a primeira à assoprar as velinhas, e advinha o que aconteceu? Um incêndio no bolo! Esqueci de tirar foto (sorry), sempre fico desesperada quando tem incêndio. Como o George é muito corajoso, ele mesmo apagou o fogo e os bombeiros quando chegaram tiveram a audácia de dizer que eu tinha passado trote... 

Assim que Grace cresceu, o pior acontece... A mãe de Spock, morre na festa e torna-se o centro das atenções e dos lutos.

O nome da mãe de Spock era Exe Vajjevoo. Eu sei que ela era a mãe de Spock porque era a única alienígena conhecida da família, e George deve ter conhecido ela quando foi abduzido. Sempre convidei ela para as minhas festas... 




Depois da morte e do luto, foi a vez de Spock crescer!


A festa foi ótima! (Imagine porquê... Morte e incêndio na mesma festa, nada melhor...)
Outras novidades
George evoluiu na carreira e sinto que falta pouco para ele atingir seu Desejo Duradouro de ser um Cirurgião de Renome Mundial. 

Assim ficou a Grace adolescente!

 Assim ficou o Spock adolescente!

Desde que Spock cresceu sua necessidade "energia" sumiu e se tornou "poder cerebral". Ele não dorme (só deita na cama e já levanta), ele precisa tirar energia de meteoros, ainda bem que tem bastante por aí e eu não sei o que acontece quando a energia dele acaba...

 Spock se inscreveu nas aulas extracurriculares do Clube de Estudos e Clube de Debates e já está quase dominando a habilidade de lógica.

Grace se inscreveu nas aulas extracurriculares do Clube do Jornal.

Lídia aprendeu a pintar retratos! Eis aqui um belo retrato de Spock e na parede um retrato de George.

E aí, o que acham que Grace e Spock vão aprontar na adolescência? Vish...


/Beijocas da Saroca

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

"Comento, logo existo."