Galerias - Fan Arts de The Name of the Wind (O nome do vento)

sexta-feira, janeiro 23, 2015 5 Comentários A+ a-

O Nome do Vento foi minha última leitura de 2014, e eu não poderia ter escolhido melhor o último livro do ano! O vício foi tanto que terminei em onze dias e estou louca para ler o segundo livro, inclusive, vocês podem conferir a resenha aqui. Meu namorado que me indicou essa leitura e eu amo ele ainda mais por isso, haha. Ele me disse que procurou na internet para ver se encontrava imagens do Kvothe e de outros personagens e bam! lá estavam eles. Se você já leu o livro, vem conferir os personagens que os fãs artistas imaginam, e se você não leu, vem ver esses personagens e querer ainda mais ler esse livro extraordinário, mas atenção, contém spoilers.


Kvothe ainda criança e O Chandriano, Haliax em meio a destruição da sua trupe.
Kvothe e Denna (Como sempre nas mãos de outro homem).
Auri e Kvothe.

Kvothe.

Kvothe. (Não gostei muito desse, não imaginei ele assim...).

Kvothe chamando o nome do vento após tretas com Ambrose.

Marco do Percurso.

Kvothe e Denna.


Na Universidade: Feila, Simmon, Willem 

Tempi, Kvothe, Elodin, Cinder e Haliax.

As evoluções de Kvothe. Ainda não conheci a terceira, pois está no livro O Temor do Sábio: Segundo Dia.
Kvothe e Feluriana. Essa personagem também só aparece no segundo livro, mas eu já sei sobre quase todos os personagens que aparece no segundo, meu namorado não consegue não contar.

Dracus vs. Kvothe.

Kvothe com sua capa de sombras e o nome do vento.

E, surprise mother fucker! Patrick Rothfuss!
Eu achei muito divertido ver as fan arts, fazia um tempo que eu tinha visto já e senti a necessidade de fazer esse post. 


/Beijocas da Saroca

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

5 comentários

Write comentários
Nayana
AUTHOR
25 de janeiro de 2015 14:38 delete

Mano, nessa que tem a evolução.. ELE TÁ MUITO FODA NA TERCEIRA!! Quero ler AGORA D:
Tô tão apaixonada por todas que não sei definir a mais bonita. Apenas.


distracoesdiarias.com

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
25 de janeiro de 2015 16:21 delete

Siiiim, eu tbm não vejo a hora de ler O Temor do Sábio, aahhhh <3

Reply
avatar
Ágatha
AUTHOR
5 de fevereiro de 2015 19:04 delete

Terminei de ler O Temor do Sábio mês passado E TÔ DESESPERADA PRA ESSE MALDITO TERCEIRO LIVRO.

E essas ilustrações, cara, olha essa primeira. OLHA. ESSA. PRIMEIRA.

O seu blog é muito legal. Sério.

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
12 de outubro de 2015 20:03 delete

TODOS ESTAMOS DESESPERADOS PELO TERCEIRO LIVRO!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

Obrigadaaaaa *0*

Reply
avatar
16 de junho de 2016 07:55 delete

Oie. Adorei as fan arts. Vou fazer uma Resenha do primeiro livro e usarei algumas das imagens, dando os créditos a este post!! XD
Beijos
relicariodepapel.wordpress.com

Reply
avatar

"Comento, logo existo."