1. Animes - Blood Lad

quarta-feira, janeiro 07, 2015 8 Comentários A+ a-

Blood Lad é um dos animes mais legais que eu já assisti, apesar de super curto (ainda aguardo ansiosamente uma continuação, que creio que nunca irá chegar). O mangá ainda está sendo lançado, mas tenho mais interesse no anime mesmo. Então venham ver porque indico esse anime!

O protagonista é Charlie Staz, um vampiro nada temível que adora ler mangás, assistir animes, colecionar miniaturas e jogar videogame. Staz mora no mundo dos demônios, Makai, onde seus habitantes são todo o tipo de seres sobrenaturais. Makai é dividida em várias zonas, e os mais fortes são os donos das zonas. Staz é muito forte e dono de uma zona. Quando alguém quer mais zonas ou tornar-se dono de uma, tenta matar o que está no poder.

Staz vive uma vida tranquila, até que ele conhece uma garota humana, que acabou no mundo dos demônios acidentalmente. Ele a esconde de todos e ela lhe conta tudo sobre os otakus do mundo humano, e ele fica LOUCO para ir pra lá. Mas durante essa conversa ele recebe uma ligação dizendo que tem alguém tentando tomar sua zona e ele tem que deixar Fuyumi sozinha. E nesse pouco tempo em que ele está ausente, ela acaba sendo morta por um monstro que entra no apartamento do Staz, fazendo a garota transformar-se em um fantasma.

E aí começa a divertida aventura! Staz decide que vai dar um jeito de ressuscitar Fuyumi, já que ele ficou apaixonadinho por ela.


✖ Minha opinião: Se eu estou indicando o anime é porque gostei dele, né? (ah vá). Enfim, Blood Lad é um anime muito diferente, com personagens únicos e bem feitos. O protagonista é super divertido e apesar de a Fuyumi ser peitudona, não tem muio ecchi no anime (uma coisa que eu sempre detesto, mas sempre tem). É engraçado (adoro filmes/desenhos/animes engraçados) e merece ser assistido por todas as pessoas do mundo, blé ;P Avaliado então como anime muito bom, que poderia ser excelente se não tivesse somente 10 episódios.



/Beijocas da Saroca

Sara Muniz, dona do blog Interesses Sutis, sou apaixonada por ler, escrever e criar. Adoro música erudita, rock, pop, música francesa e de vez em quando até uma musiquinha indiana para dar uma animada! Preciso ver artes plásticas para me inspirar a escrever. Meus autores preferidos são Patrick Rothfuss, J.R.R. Tolkien, Brandon Sanderson, Jostein Gaarder e Khaled Hosseini (nessa ordem). Amo cantar e desenhar - mesmo fazendo ambas as coisas mal -, sou fissurada por cachorros e todos são "bebês fofinhos" para mim. Às vezes, eu acho o mundo lindo, outras vezes eu acho que a colisão de um meteóro com a Terra seria a salvação. Saiba mais sobre mim na página "About"!

8 comentários

Write comentários
8 de janeiro de 2015 07:43 delete

Nossa! Amo anime e eu me interessei muito por esse... vou assistir!

Equalizando - [visite, baby]

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
8 de janeiro de 2015 09:07 delete

Que bom! *O* é mt legal!

Reply
avatar
Nami Mello
AUTHOR
9 de janeiro de 2015 20:51 delete

Layout legal :)
Blood Lad eu me apaixonei quando e vi essa imagem que voce colocou no inicio no guia de animes da temporada. Eu assisti do primeiro ao ultimo, toda semana. Que tortura gente.
Esse anime é incrivel, realmente um dos mais legais que ja assisti. Eu to louco por um continuação, mas nao me lembro se ele fez sucesso no Japão, espero que sim
porque eu quero continuaçao já. Acaboud e um jeito tao foderasticamente foda. Eu estava comprando o mangá q estavam lançando aqui no Brasil, te digo que vale a pena
ler o mangá. É bem divertido (apesar de eu preferir o anime tambem)
Cara quando eu li que era sobre um vampiro otaku eu fiquei tipo "TENHO DE ASSISTIR ESSE TRECO" (sem falar que o Staz pe lindo neh?)
Eu tambem detesto ecchi, mas japones é tudo tarado neh? Enfim, realmente e uma pena ter só 10 episodios. Mas vamos ter fé, vai que sai continuaçao.

P de Paranoia

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
11 de janeiro de 2015 14:01 delete

Awwwwnnn, sim o Staz é lindo e todos os personagens são muito maneiros! Uhum, o ecchi estraga o anime, na minha opinião, mas fazer o que... Vai ter continuação, tem que ter! D:

Beijos!

Reply
avatar
sara sem h
AUTHOR
15 de janeiro de 2015 15:30 delete

Eu assisti o primeiro episódio de Blood Lad quando lançou. As páginas de animes no face estavam divulgando e gostei da sinopse, fui lá e assisti. E gostei, haha x) Muito legal, pelo primeiro ep já ri e gostei do Staz \o/ Como era lançamento, só tinha o primeiro; daí fiquei esperando os outros... Só que a minha vida está vindo com o status de abandonar animes. Então, eu não assisti o restante TuT Mas pretendo.
Que chato ter somente dez episódios :/ Eu morro quando eu gosto do anime, mas ele tem poucos episódios T_T A gente fica na esperança de ter continuação... tô esperando a de muitos por aqui :~
Kissus

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
16 de janeiro de 2015 11:58 delete

Eu tbm espero a continuação de vários... ): E até agr n tem, então acho q n vai ter mesmo... Ah, eu tbm fazia isso de assistir só o primeiro episódio por não ter mais e nunca mais voltar pra ver USHHASUUASH... Mas assiste, vale a pena o/

Reply
avatar
Nayana
AUTHOR
20 de janeiro de 2015 09:31 delete

Meu deus, simplesmente AMEI a história! HAUHAUA Quero ver

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
20 de janeiro de 2015 10:19 delete

Assisteeee <3 aí conversamos sobre ele!

Reply
avatar

"Comento, logo existo."