5 filmes de comédia para as férias

segunda-feira, julho 06, 2015


Sarinha está aqui hoje, como uma amante de filmes de comédia, para indicar cinco deles para você assistir nas suas férias. Eu sei bem que tem muita gente que não está de férias, que vai ter que estudar e tudo o mais, mas essas indicações servem para um final de semana também, enfim, são indicações!

Eu os declaro marido e Larry: Comecemos pelo meu filme de comédia favorito. Eu já assisti esse filme umas trinta vezes e não canso! Eu sempre dou risada e ele não é "bom", é óóóóóótimo. É extremamente engraçado, garanto à vocês! Já resenhei esse filme aqui no blog, confira clicando aqui.

É o fim: O apocalipse está acontecendo, e por coincidência alguns famosos estavam numa festa na casa do James Franco. Esse filme não manera nos palavrões até mesmo na versão dublada, o que indica que a dublagem é ótima, haha. Os famosos tem os mesmos nomes que na vida real e é muito engraçado, MUITO ENGRAÇADO! Eu também já resenhei esse filme no blog, confira clicando aqui.

SUPERBAD: Um dos filmes de comédia que eu mais gosto, SUPERBAD também tem uma ótima dublagem, ou seja, eles falam palavrões. Não é um filme que apareça besteiras, mas eles falam MUITA besteira, então é quase a mesma coisa, haha. É extremamente engraçado, principalmente o McLovin. Mas os três personagens principais são muito engraçados.

Scott Pilgrim Contra o Mundo: Não sei se vocês sabem, mas sou extremamente fã dos quadrinhos do Scott Pilgrim, e eu adoro o filme. Meu personagem preferido não é nem o Scott, mas o Wallace (amigo gay do Scott que mora com ele). O filme pode parecer mais um daqueles "filmes de comédia idiota e sem noção", e foi exatamente isso que eu pensei quando assisti a primeira vez. Porém, depois de ler os quadrinhos (que eu já resenhei no blog, dos 3 livros) o filme se torna incrivelmente engraçado!

KICK-ASS: Um dos meus filmes de comédia preferido! KickAss é muito legal, principalmente se você curte, ao menos um pouco, super-heróis. Eu assisti esse filme principalmente por ter o mesmo ator que faz o McLovin (ele faz o Red Mist). Mas acabei gostando de verdade. É engraçado e divertido. Tem umas besteirinhas aqui e ali, mas nada demais. Eu gostei AINDA MAIS do KickAss 2, mas você precisa começar pelo 1, certo? Mas se gostar, já saiba que existe o 2.

E essas são as minhas indicações de filmes do gênero comédia para você. Espero que goste! Você já assistiu ou ouviu falar de algum deles? Comenta aí!

Você também poderá gostar de

6 comentários

  1. Eu adoro o Wallace, e adoro o corte de cabelo da Ramona (que também muda de cor várias vezes), tenho no meu celular algumas fotos dela só por causa do cabelo mesmo, ashuashu.
    Eu pedir pro meu amigo baixar, só pra que eu pudesse mostrar pras minhas amigas, quando fôssemos dormir na casa de uma delas, ver o filme só me deixa com mais vontade de ler os quadrinhos.
    Beijos e beijos ♥.

    ResponderExcluir
  2. Você abraçando o Temor do Sábio na foto do perfil, e provavelmente lendo O Nome do Vento no gadget ali do lado ♥♥
    Primeira vez aqui no seu cantinho, cachei o layout muito bonitinho, haha.
    Já vi quase todos, ótimas recomendações, "Eu os declaro marido e Larry" é genial AIUSHISUSHS' me mato de rir. O personagem do Kevin James é o melhor! :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo A Crônica do Matador do Rei <3 USHHASUH Meu filme de comédia favorito *-* ^^

      Excluir
  3. Oi, Sara! Preciso voltar a assistir filmes até o fim haha Os dois últimos são meus favoritos, curto muito Kick Ass - ainda mais a "Hit Girl"! Superbad é um daqueles filmes que todo mundo já viu e eu nunca - tipo Titanic - mas ainda quero MUITO! Eu os declaro marido e Larry tem muito cara de infância pra mim, morro de rir HAUAHA

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nunca viu Titanic? DDD: UASHHASUHASU eu tive uma época de não conseguir ver filmes até o fim, pq eu dormia... SUHUUS parece a minha mãe, eu acho ela para assistir um filme e quando vejo já está dormindo, não quero ficar como ela ;--; kkk

      Beijo!

      Excluir

"Comento, logo existo."