Assistido e Aprovado- Homem-Formiga

segunda-feira, julho 20, 2015

Se tem uma coisa que eu tenho aproveitado para fazer nestas férias é assistir filmes! Neste domingo mesmo estive no cinema assistindo o Homem Formiga e hoje cá estou para trazer todas as novidades sobre o filme para vocês!

Normalmente eu não costumo assistir filmes de super heróis, mas tenho que admitir que este me chamou bastante atenção e me fez questionar o porquê eu nunca assisto esse tipo de filme? hahahah 

O filme conta a história de um ex penitenciário chamado Scott Lang, um homem que acaba de sair da prisão e está disposto a se redimir e arrumar um emprego para conseguir ficar próximo á sua filha.

Scott como já esperado não consegue um emprego por conta do preconceito devido a sua ficha criminal e assim decide relutantemente voltar ao crime aceitando o convite de um trabalho sujo proposto pelo seu amigo.

O trabalho contava com a invasão da casa de um senhor aposentado para assim roubar o cofre que prometia riquezas. Scott executa a invasão com tal habilidade porém quando chega ao cofre se depara com apenas uma suposta roupa de motoqueiro. Por mera curiosidade Scott leva a roupa embora e ao testar na sua casa algo inusitado lhe acontece. Acho que dá muito bem para imaginar, não?

A roupa era uma invenção do velho que Scott roubou e ela prometia encolher as pessoas. Ela estava escondida por possuir caráter perigoso.

O nome de tal velho é Pym e ao fazer uma visita a sua antiga empresa ele descobre que a tecnologia que ele desenvolveu está sendo replicada e assim com a ajuda de Scott (que ele propositalmente permitiu que lhe roubasse) decide acabar com tal projeto.

Daí por diante é só treta!!

Como esperado pelo o que eu disse no inicio do post eu gostei bastante desse filme, e não é por ter um roteiro muito incrível e blá blá blá. Eu gostei dele por ser divertido, pois tem todas aquelas piadinhas características dos filmes de super heróis, tem também aquela ação que nos deixa com friozinho na barriga e aquele belo final feliz onde tudo é salvo e os personagens ficam felizes e etc..

Uma coisa que me chamou bastante atenção nesse filme é a riqueza de detalhes. Por se tratar de um homem relativamente pequeno vira e mexe podemos ver as coisas pequenas em uma escala de perfeição muito elevada como por exemplo as formiga que o ajudam na batalha, a gota d´água, e até mesmo os átomos e os elétrons.

Outra coisa bem legal de se ver é a transição de tamanho em uma cena de luta quando o nosso herói está em tamanho pequeno e ao se elevar a imagem em tamanho normal toda a catástrofe da batalha fica insignificante dando um ar engraçado.

O filme é uma ótima indicação e isso não só para quem gosta de super heróis porque eu sou bem ignorante quanto ao assunto e também gostei. Filmes de Super heróis são ótimos, pois não são algo tão complexo e para quem está procurando unicamente diversão é uma ótima escolha.

Então é isso pessoal vou ficando por aqui espero que tenham gostado do post de hoje!

E você já assistiu ou ainda vai assistir homem formiga? Curtiu minhas observações ou tem uma opinião diferente da minha? Deixa um super comentário que irei adorar ler e responder tudinho!

Beijos da Pam <3

Você também poderá gostar de

2 comentários

  1. Eu vi o filme na semana passada no cinema! Eu também gostei bastante do filme, deu para rir e como gosto bastante de super heróis (apesar de não ter visto alguns filmes como o capitão améiria, espetacular homem aranha e tal), estou ansiosa para os que irão sair e o Homem-formiga foi um dos filmes que mais gostei de ver este ano <3 (amante de ação e comédia -q)

    Você viu os dois pós créditos que teve? Dá até uma expectativa para o retorno do homem-formiga né? =D

    Bjs~~~
    Behind-the-wonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESSE FILME FOI DESTRUIDOR.

    http://estantesuja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Comento, logo existo."